Rádio Acesa FM VR: Caminhonete 'clone' e com registro de roubo é apreendida na Dutra, em Itatiaia, RJ

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Caminhonete 'clone' e com registro de roubo é apreendida na Dutra, em Itatiaia, RJ

Foto: divulgação da PRF
Uma caminhonete VW Amarok, preta, com placa de Guarapava (PR) foi apreendida após ser flagrada sendo conduzida por um homem em fuga, na Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia, RJ. O caso aconteceu por volta dás 21h30 desta terça-feira (19), na altura do km 320 da BR-116, sentido São Paulo.

Os policiais suspeitaram do veículo durante ronda. Ao ser acionado para que o condutor parasse, ele acelerou, saiu em fuga por alguns quilômetros e entrou uma estrada de chão, só parou quando deparou com uma porteira fechada, saiu do veiculo e fugiu pelo meio da mata.

Os policiais levaram a caminhonete até um posto de combustíveis, à margem da rodovia, na altura do km 324, onde realizaram uma inspeção, verificando que o chassi apresentava sinais de adulteração, e, através de itens identificatórios, confirmaram se tratar de um clone, sendo a caminhonete original de mesma marca, cor e modelo, de placa do Rio de Janeiro.

De acordo com a PRF, o veiculo tinha um registro de roubo em 29/01/2020, no mesmo município. No interior do veículo foram encontradas mais duas placas do município de São Bernardo do Campo/SP, também de uma caminhonete do mesmo modelo e cor.

A ocorrência foi encaminhada para a 99ª DP de Itatiaia para registro a recuperação do veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825