Foto: divulgação da PRF |
De acordo com a PRF, durante a operação, os policiais rodoviários já haviam efetuado a autuação e recolhimento de seis motos e dois carros por irregularidades ao CTB (Código Brasileiro de Trânsito) que estavam sendo removidos para o pátio PRF, quando tiveram a atenção voltada para a motocicleta Yamaha/XJ6, com placa de Nova Iguaçu RJ com dois ocupantes que seguiam sentido à Rodovia do Contorno.
Ao serem abordados, o condutor de 21 anos informou que não possuía CNH e apresentou o CRLV do veículo, que logo foi verificado apresentar indícios de adulteração.
Após consultas aos sistemas policiais foi confirmado que o CRLV apresentado foi furtado em 2019 em uma unidade do Detran RJ.
Foto: divulgação da PRF |
Questionado, o condutor informou que adquiriu a motocicleta através de um site de compras pela internet pelo valor de R$ 14.000,00 e que lhe foi entregue em Piraí RJ, cujo nome do vendedor não se recorda.
Com base nas adulterações constatadas, o veículo pode ser produto de roubo/furto, porém a confirmação só será possível após perícia técnica da Polícia Civil para identificação da motocicleta original e seus registros, segundo informou a PRF.
Foto: divulgação da PRF |
A motocicleta, o condutor e passageiro foram encaminhados para a 93ª DP de Volta Redonda para o registro da ocorrência.
0 Comentários