Rádio Acesa FM VR: Desistência de empresas no processo licitatório atrasa a entrega de kits de alimentação para alunos de Barra Mansa

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Desistência de empresas no processo licitatório atrasa a entrega de kits de alimentação para alunos de Barra Mansa

www.radioacesafm.blogspot.com.br
PMBM
A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Educação, esclarece que o atraso na entrega dos kits de alimentação dos alunos da rede municipal de ensino aconteceu devido à desistência de fornecedores no processo licitatório.

As três primeiras empresas não conseguiram entregar e, por esse motivo, houve o atraso. A previsão é que os kits sejam entregues em todas as escolas do município no mês de novembro, e a partir daí regularmente.

Ainda de acordo com a secretaria, a aquisição será paga com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que é destinada exclusivamente à alimentação escolar, portanto, essa verba não pode ser utilizada para outro fim. Os kits foram adquiridos conforme parecer do Conselho Municipal de Alimentação Escolar - CAE.

Os itens e quantidades dos gêneros que compõem os kits são referentes há 30 dias letivos de alimentação do aluno na escola e em atendimento a resolução FNDE n.2, de 09 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825