Rádio Acesa FM VR: Granato participa de live do setor 6 e anuncia mudanças na saúde e nos transportes

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Granato participa de live do setor 6 e anuncia mudanças na saúde e nos transportes

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Por mais de uma hora, o candidato a prefeito de Volta Redonda, Granato (Solidariedade) participou de uma live com alguns presidentes das associações de moradores do Setor 6, na noite de terça-feira, dia 20. Granato apresentou seu Plano de Governo onde destacou a questão do Restaurante Popular no Retiro, a educação em tempo integral, a construção e convênios para novas creches que funcionarão também em tempo integral permitindo assim que as mães dessas crianças possam sair para trabalhar e um melhor uso do Centro Médico de Volta Redonda, antigo Hospital Santa Margarida.

Na live, que contou a com a presença dos presidentes das associações dos bairros São Cristóvão, Alexandre Clayton; Santa Inês Frederico Nogueira e do bairro São Carlos Wellington do Carmo, Granato disse que hoje o Centro Médico é uma fachada criada pelo atual gestor para iludir a população.

“Vamos aproveitar todas as dependências daquele local. E vamos também criar uma área para atendimento aos funcionários públicos e seus familiares. Também contrataremos mais médicos – principalmente especialistas, para não só atender aos funcionários públicos, mas também a toda a comunidade. Hoje uma consulta com para um neuropediatra, por exemplo, leva mais de um ano para ser agendada”, afirmou.

Mobilidade

Durante a transmissão foi indagado a Granato sobre a questão da mobilidade urbana que hoje faz com que o transporte público esteja todo desarrumado e traga problemas para os moradores como também o trânsito que faz com que haja vários engarrafamentos na hora do rush.

“Isso tudo vai mudar! No nosso Plano de Governo, os ônibus não mais cruzaram a cidade. Não é possível, um ônibus sair do Ilha Parque, passar pela Barreira Cravo e Aero, cruzar a Paulo de Frontin, ir até o Park Sul e depois voltar para a Vila aonde deixara os passageiros que quiserem este destino. Isso é o fim  da picada! No nosso governo isso não mais acontecerá porque teremos polos onde os passageiros virão da periferia até um ponto e de lá partirão em outro ônibus, sem pagar nada mais, com destino ao Centro. Assim diminuiremos não só os tempos de viagem, mas também a poluição causada, já que a vinda para o Centro será feita em ônibus elétricos. Por tabela, o trânsito será mais tranquilo e acabaremos com grande parte dos engarrafamentos hoje existentes”, disse Granato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825