/>
42 motos irregulares ou barulhentas são retiradas de circulação em Volta Redonda

42 motos irregulares ou barulhentas são retiradas de circulação em Volta Redonda

Veículos recolhidos em operações conjuntas são levados para o depósito municipal; para retirada, condutores devem pagar multa e arrumar o escapamento

www.radioacesafm.blogspto.com.br
Preocupada com a segurança do trânsito e em garantir o sossego de moradores, a Guarda Municipal segue com ações preventivas para evitar que veículos em condições irregulares circulem nas ruas de Volta Redonda.

O objetivo é identificar motoristas sem documentação legal e condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de motocicletas que tenham escapamento adulterado ou “livre”, que fazem aumentar o barulho a níveis não permitidos. As operações são motivadas a partir de denúncias da própria população e a última delas ocorreu na noite de quarta-feira, dia 27, no bairro Santa Rita do Zarur.

O comandante da Guarda Municipal, João Batista dos Reis, assegura que este tipo de operação será realizado de forma permanente e chegará a todos os pontos da cidade. O recolhimento do veículo, ressalta Batista, só é feito quando os condutores são flagrados cometendo infrações graves previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Como é feito o teste para saber se esta acima do permitido, para multar e levar para o pátio?????
Close Menu