/>
Carro de Barra Mansa com adesivo para condutor deficiente se envolve em acidente que matou ciclista no Rio

Carro de Barra Mansa com adesivo para condutor deficiente se envolve em acidente que matou ciclista no Rio

Um ciclista morreu na manhã desta segunda-feira (11) após ser atropelado por um HB-20 com placas de Barra Mansa, RJ. Na traseira havia um adesivo para condutor com deficiência.

O acidente aconteceu por volta dás 05h40, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, altura do Posto 10. O condutor fugiu a pé.

A vitima foi identificada como Cláudio Leite da Silva, de 57 anos, competidor de ciclismo e pedalava constantemente pela localidade.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez e, mesmo com o carro danificado devido a colisão tentou trafegar por alguns metros, mas acabou colidindo com uma mureta.

A PM foi acionada e está no local preservando a cena do acidente para os trabalhos da perícia. Até esta publicação ninguém havia sido preso.

Atualização:

O condutor é um capital do Corpo de Bombeiros Militar e foi preso numa rua próximo ao local do acidente.

Em nota, o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro informou que a Corregedoria Interna e a Inteligência da instituição prenderam, na manhã desta segunda-feira (11.01), o capitão João Maurício Passos, suspeito de envolvimento em crime de trânsito. O militar foi levado para a 42ª DP, onde será ouvido. 

O CBMERJ  está à disposição das autoridades que investigam a ocorrência. Um procedimento interno vai apurar as circunstâncias do caso.

"É importante reforçar que a instituição não compactua com nenhum ato ilícito ou que vá de encontro com a ética, a moral e os bons costumes."

O Corpo de Bombeiros RJ se solidariza com a família e amigos da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu