Rádio Acesa FM VR: Avenida Gustavo Lira será parcialmente interditada neste domingo para obras de manutenção

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Avenida Gustavo Lira será parcialmente interditada neste domingo para obras de manutenção

Trânsito sofrerá alterações; previsão é que o trabalho seja concluído no mesmo dia

www.radioacesafm.blogspot.com

A Avenida Gustavo Lira, no Centro de Volta Redonda, será parcialmente interditada na esquina com a Avenida São João, neste domingo, dia 20. A interdição vale a partir das 07h e foi solicitada para realização de obras de manutenção.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), em parceria com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), fará uma abertura na via, onde ocorre desde o ano passado o afundamento de asfalto, comprometendo a fluidez no trânsito e colocando veículos e pessoas em risco.

A previsão, segundo a subsecretária de obras da SMI, Poliana Aparecida Moreira Gama, é que o serviço seja concluído no mesmo dia. “O objetivo da obra é averiguar o que está danificando a via, por isso, também estamos trabalhando em conjunto com o Saae, porque uma das manilhas de água pluvial e esgoto, que passam no local podem estar desgastados”, disse.

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) vai atuar na interdição das avenidas Gustavo Lira e São João. Os veículos deverão acessar a Avenida Getúlio Vargas sentido Jardim Amália para o retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825