Rádio Acesa FM VR: Itatiaia elege Irineu Nogueira com 47,95% dos votos válidos

domingo, 13 de março de 2022

Itatiaia elege Irineu Nogueira com 47,95% dos votos válidos

A Eleição Suplementar, realizada neste domingo, dia 13, em Itatiaia, terminou com Irineu Nogueira do PTB eleito com 47,95% dos votos válidos — 8.507 votos dos 18.614 votantes.

Irineu, junto ao vice-prefeito Denilson Sampaio, de 50 anos, do PSDB, vão conduzir a prefeitura até o dia 31 de dezembro de 2024.

Ele teve 2.221 votos de diferença do segundo colocado Bruno Diniz do Solidariedade.

A eleição teve 342 votos brancos (1,84%) e 532 votos nulos (2,86%).

O novo prefeito de Itatiaia tem 59 anos, é casado e empresário no setor de turismo de Itatiaia. Seu patrimônio declarado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de R$ 2.865.253,82.

A posse está marcada para acontecer no dia 4 de abril.

Os dois fazem parte da coligação "Pelo futuro de Itatiaia", formada pelos partidos PTB, PSDB e PMB.

Nas redes sociais, ele comemorou com o 'grito de Libertação'. 

— O propósito que Deus plantou no meu coração finalmente começa a ser cumprido. Essa cidade vai ter dignidade para todos! A campanha acaba agora e já já vamos começar o trabalho para reverter tanta arrecadação para as pessoas. Por agora, espero vocês para celebrarmos. Vamos respeitar todas as pessoas. Está nascendo um novo dia em Itatiaia! Obrigado, meu Deus. Obrigado, minha família. Obrigado, meu vice e meus apoiadores. Obrigado a cada eleitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825