/>
Jogando em casa, o Voltaço vence a segunda consecutiva na Série C

Jogando em casa, o Voltaço vence a segunda consecutiva na Série C

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: reprodução
O Voltaço venceu o Atlético-CE por 4 a 0 na tarde deste sábado, dia 30, jogando pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série CE no Estádio Raulino de Oliveira. Os gols foram de Marcos Júnior, Igor Bolt, Rafhael Lucas e MV. O Esquadrão de Aço assume a liderança provisória.

O próximo desafio do Esquadrão de Aço será diante do Friburguense pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Carioca, em partida marcada para quarta-feira, dia 4, às 15h, no estádio Eduardo Guinle. 

Já pela Série C, o Esquadrão de Aço volta a campo no domingo, dia 8, às 17h, para enfrentar o ABC no Frasqueirão.

O jogo

O primeiro tempo foi de ataque contra a defesa, com o Voltaço encurralando o adversário no seu campo. Pressão que não demorou a dar resultado.

Aos 18 minutos, após boa triangulação no ataque, Wellington Silva cruzou para Pedrinho, que cabeceou para grande defesa de Carlão, mas, no rebote, Marcos Júnior mandou para o fundo das redes, abrindo o placar no Raulino de Oliveira.

O Voltaço seguiu absoluto na partida e ampliou a vantagem aos 33 minutos. Igor Bolt deu um chapéu no adversário, foi carregando e bateu da entrada da área para marcar o segundo.

Na volta do intervalo, o Atlético-CE ensaiou uma pressão para buscar o seu primeiro gol no jogo, porém não conseguia assustar o goleiro Dida. Já o Voltaço seguia criando as melhores chances e chegou ao terceiro aos 36 minutos. Danrley foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Rafhael Lucas foi para a cobrança e ampliou a vantagem tricolor.

O quarto gol do Volta Redonda saiu aos 43 minutos. Mauro Gabriel deu lindo passe para MV bater cruzado e fechar a goleada tricolor.

Campeonato Brasileiro Série C  – 4° rodada

Volta Redonda 4×0 Atlético-CE

(30/04/22 – estádio Raulino de Oliveira  – 15h)

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra (Bruno Gallo), Marcos Júnior (Mauro Gabriel) e Igor Bolt (Danrley); Wendson (MV), Pedrinho (Natan) e Rafhael Lucas. Técnico: Rogério Corrêa.

Gols: Marcos Júnior, Igor Bolt, Rafhael Lucas e MV

Cartão amarelo: Thomas Kayck

Público presente: 528 (428 pagante

Renda: R$ 2.050,00

Tags
Esquadrão de Aço, Série C, Volta Redonda, Voltaço

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu