Ministro Emmanoel Pereira com o presidente da emissora, Luiz Cláudio Costa, o diretor institucional, Marcelo Cordeiro, e o diretor executivo, Luciano Ribeiro Neto |
Estiveram presentes à reunião o presidente da emissora, Luiz Cláudio Costa, o diretor institucional, Marcelo Cordeiro, e o diretor executivo, Luciano Ribeiro Neto. Na ocasião, o presidente da emissora foi agraciado com o livro e a medalha comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho.
“Essa medalha é o reconhecimento da Justiça do Trabalho a todos aqueles que contribuíram para o fortalecimento do trabalhador e das empresas brasileiras”, enfatizou o presidente do TST.
O presidente da Record ressaltou a importância da Justiça do Trabalho e demonstrou o interesse da imprensa em dar ampla divulgação às ações institucionais empreendidas pelo TST em benefício da sociedade. “Sem justiça não tem cidadania”, afirmou Luiz Cláudio Costa. “A justiça é importante em todos os ramos do Poder Judiciário. E a do trabalho é importante para equilibrar as relações entre empregado e empregador”.
0 Comentários