Denúncias feitas por vizinhos de que a mulher estava sendo agredida levaram a Polícia Militar ao local.
Segundo a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a vítima foi agredida a socos e tapas e empurrada no chão durante um desentendimento com o companheiro. De acordo com a PM, o suspeito também alegou ter sido agredido.
Os dois foram levados para o Hospital São João Batista, receberam atendimento e, em seguida, foram encaminhados à Deam para prestarem depoimento.
Depois, a mulher foi levada para o Instituto Médico Legal da cidade, onde realizou um exame de corpo de delito. Com a confirmação das agressões, o homem foi autuado por lesão corporal contra a mulher.
3° caso de violência contra a mulher
Este foi o terceiro caso de violência contra a mulher registrado no Sul do Rio no domingo. Os outros dois foram em Resende e em Barra Mansa.
Em Resende, um homem, de 38 anos, suspeito de agredir a esposa e o filho foi preso no bairro Mirante da Serra.
Segundo a PM, a mulher foi empurrada e teve o celular arrancado à força, enquanto o filho foi agredido com um tapa no rosto.
Já em Barra Mansa, um homem, de 52 anos, foi preso ao agredir a esposa, de 44, no bairro Vila Maria. Ela foi empurrada e agredida com um soco na região do peito.
0 Comentários