Rádio Acesa FM VR: Indentificados e localizados suspeitos envolvidos em atentado que matou policial em Itatiaia

domingo, 14 de abril de 2024

Indentificados e localizados suspeitos envolvidos em atentado que matou policial em Itatiaia

Cães auxiliaram a localizar, na terça-feira (09/04), adolescentes suspeitos de envolvimento na morte do sargento Alexandre Rodrigues de Almeida. O policial militar foi atingido por disparos efetuados por criminosos durante confronto na tarde de segunda-feira (08), nas imediações do Posto de Controle Fiscal de Nhangapi-Itatiaia.

Policiais atuaram em uma operação de apoio aos policiais de Resende e da Operação Foco na Comunidade da Vila Esperança.  Os agentes realizaram as buscas na região com os cães de faro de arma e drogas e da equipe de Busca de Pessoas em Áreas Conflagradas (BPAC).

Dentro da mata, a equipe conseguiu coletar o odor específico de um dos participantes do atentado contra o policial. Seguindo as buscas por uma trilha, chegando em um perímetro residencial, o cão Silver mudou o comportamento, acusando que o foragido já estivera naquela região.

Imediatamente, todas as equipes do BAC, do 37º BPM, da Operação Foco e policiais civis da 99ªDP realizaram a captura de três adolescentes suspeitos de envolvimento na ação criminosa que vitimou o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825