/>
Em depoimento, filho aponta mãe como autora do esfaqueamento que matou homem em Volta Redonda

Em depoimento, filho aponta mãe como autora do esfaqueamento que matou homem em Volta Redonda

A mulher que esfaqueou marido e que terminou na morte dele foi presa nesta quarta-feira, dia 22, em Volta Redonda. Policiais civis foram até a residência dela, após o filho depor a polícia e dizer que ela tinha atacado o pai com uma faca.

A vítima morreu na manhã do mesmo dia, após dar entrada no Hospital São João Batista com ferimentos no peito.

No primeiro momento, o filho do casal, de 16 anos, tinha sido detido como o principal suspeito do crime. Policiais civis do núcleo de homicídios da 93ª DP iniciaram as apurações dos fato e conseguiram conduzir o menor de idade para prestar declarações, acompanhado da mãe.

O menor, em um primeiro momento, assumiu a autoria do crime. Os policiais desconfiaram da versão apresentada pelo adolescente e iniciaram uma investigação, após tomarem conhecimento que a mulher e a vítima tinham um histórico de desentendimento e agressões mútuas e que a acusada já tinha esfaqueado a vítima em outra oportunidade.

A mulher, que acusava o seu filho do crime, acabou confessando que deu as facadas, dizendo ainda que permitiu que seu filho assumisse a autoria por conta dele ser menor de idade e acreditando que ele não seria condenado, o que denota premeditação do homicídio.

A mulher foi enquadrada por homicídio doloso (com a intenção de matar) e está presa na cadeia a disposição da justiça.

Mulher presa por esfaquear e matar marido queria jogar a culpa no filho

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu