Foto: vereador Vair Duré (rede social) |
O suspeito do crime, um homem de 44 anos, foi preso quando seguia em fuga por vias na redondeza. Ele foi detido por policiais militares que logo receberam a informação de uma casa sendo invadida na localidade.
Na ação uma pistola calibre 9 milímetros com a numeração raspada foi apreendida. Ela estava carregada com 13 munições intactas.
A Polícia Militar informou que quando fazia perseguição ao carro, vários disparos de arma de fogo foram feitos contra os agentes. Até esta publicação não havia informação de alguém ferido. Os criminosos conseguiram fugir.
Foto: pistola apreendida com o suspeito de invadir a casa do vereador Vair Duré (divulgação da Polícia Militar) |
O vereador relatou que quando estava chegando na porta de casa foi rendido por um dos criminosos, que o levou para o interior da residência pedindo o tempo todo dinheiro, e que durante a ação os comparsas esperavam no carro pelo lado de fora da casa.
Segundo o parlamentar, escutava barulhos de carros na porta e que este informou ao marginal que seria uma viatura e quanto o criminoso foi verificar, Duré trancou a porta do imóvel e foi nesse momento que o acusado empreendeu fuga correndo pelo bairro, onde foi abordado e preso pelos policiais.
Aos policiais, o acusado relatou que obteve informações que no interior da casa havia cerca de R$ 200 mil giardado, o teria motivado a invasão da residencia.
A ocorrência foi encaminhada a 93ª DP de Volta Redonda, onde o caso está sendo investigado.
0 Comentários