Foto: divulgação da Polícia Militar |
Sete pessoas foram detidas por suspeita de associação ao tráfico de drogas no bairro Bocaininha, em Barra Mansa. A ação aconteceu no início da tarde desta terça-feira, dia 04, na Rua Sebastião Augusto da Silva.
Quando policiais chegaram ao local da denúncia, encontraram uma adolescente de 15 anos, que alegou está traficando a mando de um homem que seria o chefe do tráfico naquele bairro. Ela levou os agentes até a casa de uma pessoa numa localidade conhecida como Final da Grota.
Já na residência, os policiais encontraram mais duas menores de 12 anos e três rapazes, sendo um deles apontado como aliciador da menor de 15 anos e os demais para o tráfico de drogas.
A menor ainda levou os policiais até a uma área de mata, onde ela e a outra menor de 12 anos haviam escondido suas quantidades de drogas a serem vendidas.
Um tijolo de cocaína, material para endolaçao e pinos vazios foram encontrados e apreendidos.
A outra adolescente de 12 anos disse está no local apenas por ter um caso de namoro com outro adolescente, de 16 anos.
Um homem, que disse estar morando de favor na residência, também foi conduzido 90ª DP de Barra Mansa junto aos demais para procedimentos legais.
Ao todo foram apreendidos um tablete de pasta base de cocaína, 44 trouxinhas de maconha, 17 pinos de cocaína, mil pinos vazios, três aparelhos de telefone celular e materiais diversos.
0 Comentários