Agentes da 167ª Delegacia de Polícia prenderam nesta quarta-feira (21) um homem de 72 anos, contra o qual havia em aberto um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima seria uma menina de apenas 8 anos de idade.
De acordo com o laudo apresentado pela perícia, foi constatada conjunção carnal e/ou ato libidinoso. A menina, ao ser examinada, estava ferida. O suspeito do crime compareceu à delegacia para depor, acompanhado por um advogado, e resolveu ficar em silêncio e só falar em Juízo.
A comunicante do crime foi a mãe da menina, que flagrou o idoso deitado na cama com a criança sem short e com o órgão genital à mostra. Ao ser flagrado, o homem teria desconversado e fugido. Segundo a mãe, ele era “amigo da família de longas datas” e frequentaria a casa “há 30 anos”.
A criança apresentou um comportamento inabitual, o que foi notado pelas professoras da escola em que estuda. A mãe, então, foi alertada sobre o fato. O suspeito do crime, que mora em Angra dos Reis, foi preso no centro da mesma cidade.
0 Comentários