O presidente Lula apareceu na entrevista e fez um agradecimento à equipe médica que o tratou. “Eu nem sei quanto tempo eles demoraram para fazer a cirurgia, que foi abrir a cabeça, que foi tirar o líquido, foi jogar muito soro na minha cabeça e foi tirar o liquido. E eu, graças a eles, graças a Deus, graças à Janja, e graças aos enfermeiros que trabalharam, às pessoas que cuidaram de mim, eu estou aqui inteiro. Então, eu estou voltando para casa agora tranquilo, certo de que eu estou curado e que eu preciso apenas me cuidar”, disse o presidente.
Ele afirmou só teve ciência da gravidade da situação depois da cirurgia. “Depois da cirurgia, na terça-feira à noite, o doutor Marco foi conversar comigo, junto com o Tuma, junto com o José Guilherme, junto com o Kalil, junto com a doutora Ana e me contaram a gravidade do que aconteceu comigo. Ou seja, eu só fui ter noção da gravidade depois da cirurgia. Depois de a cabeça estar nova, doendo ainda, porque o trabalho ortopédico para mexer em uma cabeça não é fácil. Mas eu estou tranquilo, me sinto bem”, contou Lula.
O presidenciavel também agradeceu a todos que rezaram por sua saúde e deixou perdão aos que deixam o seu mal (vídeo).
O médico Roberto Kalil afirmou que as únicas restrições nestas próximas semanas são de realizar atividades físicas e viagens longas. O presidente Lula pode trabalhar normalmente, de casa.
Lula foi submetido a uma cirurgia de emergência na última de terça-feira (10) para drenar um hematoma na cabeça, decorrente de uma queda que sofreu em outubro.
0 Comentários