Policiais civis fizeram buscas na casa de um homem de 32 anos após denúncia da ex-companheira por crimes de tortura, carcere privado e ameaça em Barra do Piraí.
De acordo com as informações da vítima à Polícia Civil, o acusado, além dos crimes de tortura e cárcere privado, ele gravava a agressão e mandava para os familiares dela como forma de humilhação e intimidação.
O caso foi denunciado a justiça, que concedeu um mandado de prisão preventiva contra o homem, que não foi localizado e segue foragido.
Durante as buscas, foram apreendidos armas, facas e munições de diferentes calibres, além de outros elementos relevantes para a investigação.
O Delegado Rodolfo Atala responsável pelo caso, afirmou:
“Estamos diante de um agressor frio e cruel, que torturou sua companheira e a expôs a um sofrimento inaceitável. A apreensão de munições e armas brancas em sua residência confirma o risco concreto que ele representa à vítima, à sua família e à sociedade. A Polícia Civil não medirá esforços até o colocar atrás das grades, onde deve responder por cada ato de violência praticado.”
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência contra a mulher são fundamentais para salvar vidas e podem ser feitas em qualquer delegacia, pelo telefone 197 ou pelo Disque 180.
0 Comentários