![]() |
| Imagens: PRF |
A carga, que saiu de Guarulhos–SP, chegou a cidade de Queluz–SP, divisa com o Estado do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 5 de janeiro, e com destino a Itatiaia nesta terça-feira, dia 6 de janeiro.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga superdimensionada e o PBT do CVC, conjunto transportador mais a carga, é de 850 toneladas, com 134 metros de comprimento, 6,5 metros de largura e 5,30 metros de altura, circulando a uma velocidade média de 20 km/h.
O conjunto transportador segue com escolta dedicada da PRF por conta das dimensões, ocupando toda a pista, circulando em velocidade muito reduzida. O deslocamento chegou ao distrito de Penedo, em Itatiaia–RJ, no km 317 da Dutra, pela manhã.
Por volta das 10h, a carga passou pelo pedágio de Itatiaia, no km 324 da Dutra, onde foi necessário realizar operação de contrafluxo, interditando ambos os sentidos para a passagem da carga pela contramão, retornando à pista sentido Rio de Janeiro, logo após passar pelo pedágio.
Pela parte da tarde, a carga seguiu até o km 299 da Dutra, na entrada de Bulhões, em Porto Real. O deslocamento começou por volta das 12h25.
O trajeto se encerrou por volta de 13h45, no km 299 da Dutra, próximo à saída para Bulhões, em Porto Real. Programada para voltar a circular amanhã, quarta-feira (7 de janeiro) por volta dás 09h, com deslocamento até o Posto Flumidiesel, km 282 da Dutra, próximo ao Bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa.



0 Comentários