Dois homens, de 30 e 50 anos, foram presos na quinta-feira (8 de janeiro) por suspeita de envolvimento no assassinato de outro homem em Angra dos Reis. O crime aconteceu no dia 3 de janeiro, no bairro Areal.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 30 anos, foi encontrada sem vida e com ferimentos causados por faca. Durante as investigações, foi constatado que os suspeitos tinham amizade com o rapaz.
Ainda conforme a polícia, familiares disseram aos agentes que o homem e a companheira tinham um relacionamento conturbado e que chegaram a alertá-lo sobre o caso extraconjugal da mulher com um dos envolvidos no crime.
A Polícia Civil informou ainda que a mulher também é investigada e está foragida da Justiça. Além dela, outro homem é procurado por suspeita de envolvimento no caso. Ele possui um mandado de prisão em aberto por outro homicídio na cidade.
Após as investigações, um inquérito foi apresentado à Justiça, que expediu os mandados de prisão contra os suspeitos presos na quinta-feira.
Depois do cumprimento da decisão judicial, a dupla foi encaminhada para a delegacia de Angra dos Reis, onde vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe e à traição, executado para dificultar a defesa da vítima.
Até a publicação desta reportagem, os outros dois foragidos ainda não haviam sido localizados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para localizar os envolvidos e esclarecer por completo a dinâmica do crime.



0 Comentários