![]() |
| Arma munida apreenda com o suspeito / Foto: PM |
Um homem de 39 anos, policial militar de São Paulo, suspeito de tentativa pratica um homicídio em Três Rios, foi preso nesta na madrugada desta quinta-feira, 22 de janeiro, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393).
De acordo com as informações da Polícia Militar, o preso era procurado por uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite desta quarta-feira, 21 de janeiro, no bairro Vila Americana, em Volta Redonda e foi interceptado no distrito de Jamapará, distrito de Sapucaia.
Ainda conforme as informações, um cerco foi montado no km 105 da BR-393. A ação contou com o apoio do 68º BPM de Leopoldina–MG.
Durante a abordagem ao veículo utilizado na fuga, os policiais encontraram com o suspeito uma pistola 40 mm com a numeração de série, um carregador com 11 munições intactas.
O homem, que portava a arma na cintura no momento da abordagem, foi detido e conduzido à delegacia. A ocorrência foi apresentada na 109ª DP, onde o flagrante foi ratificado, permanecendo o autor preso à disposição da Justiça.
Tentativa de Feminicídio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/G/f/P7mB4UTW6jamN6LJBVDg/image-13-.jpg)
O crime aconteceu quando o casal discutia na própria residência, na Rua Haiti, no bairro Vila Americana. Ele baleou a mulher de 36 anos por duas vezes e fugiu, sendo preso durante a fuga. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Batista em estado grave.
A perícia foi acionada e encontrou no local apreendeu três estojos calibre 40.
O acusado já tinha três registros de descumprimento de medida protetiva. Ele chegou a ser peso em novembro do ano passado, mas foi solto logo em seguida.
O policial será encaminhado a prisão da PMSP.



0 Comentários