/>
Homem é flagrado com moto com a placa adulterada na Dutra, em Resende

Homem é flagrado com moto com a placa adulterada na Dutra, em Resende

Homem é flagrado com moto com a placa adulterada na Dutra, em Resende

Um homem de 43 anos foi flagrado com a placa da moto adulterada na manhã desta sexta-feira, 6 de fevereiro, no km 310 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Resende. O caso aconteceu durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, por volta dás 10h30, na pista sentido São Paulo, uma moto foi abordada e, quando os agentes foram averiguar a placa, perceberam que as informações não eram compatíveis com as do veículo, sendo que aparecia como as de um automóvel.

Ainda conforme as informações, durante a inspeção no chassi, os agentes ainda descobriram que as letras é que estavam adulteradas, sendo que a moto possuia o registro de licenciamento (último) no ano de 2008.

Diante dos fatos, o motociclista de 43 anos, que é habilitado apenas para automóveis (CNH categoria B), não sendo habilitado para conduzir motocicletas, foi detido com base no artigo 311 do CP — adulteração de sinal identificador de veículo e a ocorrência apresentada na 89ª DP de Resende. Além de identificar o crime, a PRF aplicou as devidas multas de trânsito pelas infrações constatadas:

— Dirigir veículo com CNH de categoria diferente da do veículo
— Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado
— Portar no veículo placas de identificação em desacordo com especificação/modelo no Contran

Que juntas somam o valor de R$ 1.010,57.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu