Segundo as iformações da Guarda Civil do município, a Fiat Fiorino baú, com placas de São Paulo, foi furtada na cidade de Volta Redonda.
O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário após a ocorrência ser apresentada na 90ª DP. Ninguém foi preso.



0 Comentários