/>
Foragido da Justiça é preso em Angra dos Reis

Foragido da Justiça é preso em Angra dos Reis

Foragido da Justiça é preso em Angra dos Reis
Um homem foragido da Justiça Federal, condenado pelo crime de uso de moeda falsa, foi preso terça-feira, 23 de junho, em Angra dos Reis. Ele foi localizado no Morro da Glória.

Segundo as informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que o condenado havia deixado o estado de Minas Gerais e estava vivendo no município.

Informações levantadas pelo setor de inteligência da unidade também indicavam possíveis vínculos do alvo com integrantes do tráfico de drogas que atuam na cidade. Após trabalho de monitoramento e cruzamento de dados, os agentes identificaram o esconderijo do homem.

Ainda conforme as informações, durante a operação, as equipes realizaram diligências na comunidade e montaram um cerco em uma área utilizada para a comercialização de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação policial, o foragido e outros dois indivíduos tentaram fugir e se esconder em uma residência da localidade. Após buscas, todos foram localizados pelos agentes.

Além do cumprimento do mandado de prisão, a ação resultou na apreensão de dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas. Com eles, os policiais arrecadaram 126 pinos de cocaína, 64 porções de maconha, dois rádios comunicadores, dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu