Após quase 20 horas ininterruptas de trabalho, o Corpo de Bombeiros, com o auxílio da Prefeitura de Volta Redonda, finalizou as operações de rescaldo do grande incêndio ocorrido na Avenida Beira-Rio, na Vila Mury, na noite dessa quarta-feira (24 de junho).
Leia também:
Loja de pneu pega fogo em Volta Redonda
Força-tarefa é formada para combater incêndio em Volta Redonda Trânsito é alterado após incêndio na Beira-Rio, em Volta Redonda
Enquanto retroescavadeiras reviravam os escombros e recolhiam os resíduos do incêndio, os bombeiros utilizavam linhas de mangueira para resfriar os detritos incandescentes.
Local foi entregue aos cuidados da autoridade policial e da Defesa Civil de Volta Redonda, que está finalizando a retirada de entulhos para liberação da pista.



0 Comentários