/>
Açude foi alvo da Operação da Polícia Civil que terminou com 15 prisões em Barra Mansa e Volta Redonda

Açude foi alvo da Operação da Polícia Civil que terminou com 15 prisões em Barra Mansa e Volta Redonda

www.radioacesafm.blogspot.com.br
A operação que desencadeou nesta segunda (20), logo cedo, houve busca e apreensão no bairro Açude II e IV, a Polícia Civil cumpria 20 mandatos de prisão preventiva, em Volta Redonda e Barra Mansa. Contra os suspeitos havia caso homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação, que contou com agentes de outras delegacias da região, terminou com a prisão de 15 suspeitos, segundo o delegado titular de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido.

Ao longo das investigações, sete já haviam sido presos, e foram denunciados mais uma vez pelo Ministério Público Estadual. De acordo com o delegado, as investigações duraram três meses, identificando suspeitos na Vila Brígida (que originou o nome da operação), Vila Nova, Vila Maria, Jardim Central e Vila Coringa, em Barra Mansa, além de Açude II, Açude IV, Água Limpa e Retiro, em Volta Redonda.

Entre tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, com as investigações foi possível elucidar dois homicídios qualificados, bem como apreender armas de fogo, drogas e material para embalar entorpecentes, entre outros. Na operação, dois taxistas foram identificados e, foi descoberto que exerciam a função para transportar drogas e armas e ainda estão foragidos,  afirmou o delegado Ronaldo Aparecido.

Nas investigações fica comprovado que Arlindo de Oliveira Gonçalves era o responsável pelo fornecimento das drogas comercializadas na região do Açude, em Volta Redonda. Já Ericson de Souza Assis, conhecido como “Maninho”, suspeito de tráfico radicado na comunidade conhecida como Serrinha, na cidade do Rio de Janeiro, seria quem fornecia ao Arlindo e outros traficantes do Sul Fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu