/>
Mais de 1,5 mil atendimentos foram realizados durante feriado de Ano Novo na Via Dutra

Mais de 1,5 mil atendimentos foram realizados durante feriado de Ano Novo na Via Dutra

A CCR NovaDutra registrou 1.619 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra durante o feriado de Ano Novo. Dados da Concessionária apontam que, entre 29 de dezembro e 1 de janeiro, a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado.

Do total de atendimentos realizados durante os quatro dias pela equipe do SOS Usuário, entre zero hora de sexta-feira (29/12) e a meia-noite de segunda-feira (01/01), 44% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia. Na segunda e na terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (209 atendimentos) e pane seca (92 atendimentos), ou seja, falta de combustível.


Principais atendimentos aos usuários durante o feriado de Ano Novo 2017

Pane mecânica: 718 atendimentos

Pneu furado: 209 atendimentos

Pane seca (falta de combustível): 92 atendimentos

Superaquecimento do motor: 80 atendimentos

Bateria descarregada: 51 atendimentos

Pane elétrica: 37 atendimentos



Balanço de acidentes na via Dutra durante o feriado de Ano Novo



Os números são do período compreendido entre a zero hora de sexta-feira (29/12) e a meia-noite de segunda (01/01) e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro), com o comparativo do Ano Novo de 2016.


Balanço de acidentes do feriado de Ano Novo 2017 - 2018

Acidentes: 123

Feridos: 57
Mortos: 02

Comparativo - feriado de Ano Novo 2016 - 2017

Acidentes: 92

Feridos: 59
Mortos: 03

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu