Rádio Acesa FM VR: Mais de 60 veiculos são autuados por ultrapassagem proíbida em Angra dos Reis (RJ)

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Mais de 60 veiculos são autuados por ultrapassagem proíbida em Angra dos Reis (RJ)

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Divulgação da PRF
Mais de 60 veículos cometendo ultrapassagens irregulares na Rodovia Rio-Santos (BR-101), foram autuados pela PRF, no município de Angra dos Reis, litoral Sul Fluminense. Os casos aconteceram nesta sexta-feira (18).

Policiais do grupo de fiscalização de trânsito da PRF realizaram uma fiscalização visando coibir ultrapassagens irregulares, no km 502, da BR-101. Ao todo foram flagrados mais de 60 veículos ultrapassando em local proibido e um carro foi removido por mau estado de conservação.

A autuação de ultrapassar outro veículo em local proibido é considerada gravíssima, o que gera o acúmulo de sete pontos na carteira e multa no valor de R$ 1.467,35.

Além disso, o condutor que cometer a mesma infração pela segunda vez, dentro de 12 meses, poderá receber a multa em dobro (R$ 2.934,70).

Um comentário:

  1. Enquanto a PRF fica preocupada com infração de ultrapassagem proibida, centenas de munições e dezenas de armas chegam aos traficantes da cidade, que a cada dia aterrorizam mais ainda os moradores, é tiroteio a luz do dia no centro da cidade e em todos os bairros, mas o que interessa é multar e os policiais baterem suas cotas de multas de arrecadação...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825