A direção do Hospital Zilda Arns estruturou uma central de atendimento, com funcionamento diário e a presença de telefonistas coordenados por um médico habilitado a prestar informações sobre o estado de saúde dos pacientes. Ela está funcionando das 14h às 18h, com o fornecimento de informações através dos seguintes telefones: (24) 3341-8614, (24) 3339-6845 e (24) 99238-7696, caso não consigam contato, outras linhas disponibilizadas aos parentes dos pacientes são as seguintes: Assistente Social (24) 3339-6159, Ouvidoria (24) 3339-6841 e Recepção (24) 3339-6844.
Os parentes de pacientes que não consigam as informações sobre o estado de saúde dos pacientes através dos números informados, podem encaminhar sua reclamação para a Ouvidoria/MPRJ, através do formulário eletrônico http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario, para que sejam adotadas as medidas eventualmente necessárias para a melhoria no funcionamento da central de atendimento do Hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825