Rádio Acesa FM VR: Light diz que não há problemas, mas moradores ficam diariamente sem luz em duas ruas no Açude

quarta-feira, 31 de março de 2021

Light diz que não há problemas, mas moradores ficam diariamente sem luz em duas ruas no Açude

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Adriano Martins
Mais uma vez a população que mora na Rua Dois, Açude I, e Bom Pastor, no Açude IV, fica sem energia elétrica por mais de 11 horas nesta terça-feira (30), em Volta Redonda, RJ.

"Não aguentamos mais essas quedas de energia, já passou da hora da Light fazer o mínimo para honrar com os seus usuários, oferecendo simplesmente a energia, pois nós pagamos caro e em dia", desabafou Dorialina, moradora.

Moradores disseram que a falta de energia nas duas ruas é muito comum e que não entende porque a concessionária não explica o problema. "Nós não recebemos sequer um informativo na tentativa de retratação sobre as inúmeras quedas, o problema não é resolvido, disse outro morador.

Por volta dás cinco horas da manhã de ontem a energia caiu e só foi voltar quase duas horas depois e a Light não emitiu nota sobre o ocorrido, alega que sempre está em manutenção, porém não resolve o problema.

Novamente, por volta dás 20 horas de ontem, a energia voltou a cair e até as sete horas desta quarta-feira (31) a energia não tinha voltado.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Adriano Martins

A equipe de reportagem da RÁDIO ACESA FM esteve no ponto de partida de fornecimento de energia as ruas prejudicadas e não viu a presença de um profissional da Light no local.

Há uma semana, o presidente da associação de moradores Alan Cunha esteve recebendo técnicos da concessionaria, que afirmaram não haver qualquer problema na rede e nada devia ser feito.

Já a população diz que não é bem assim, basta o tempo virar para que a energia caia, ou até mesmo, do nada a luz acaba e não tem qualquer tipo de informação sobre a interrupção.

A reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação da Light, mas até a publicação não tinha sido respondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825