/>
Monique Medeiros acessa rede sociais e pode voltar à prisão

Monique Medeiros acessa rede sociais e pode voltar à prisão

www.radioacesafm.blogspot.com.br
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ingressou, nesta sexta-feira (08/04), com recurso contra a decisão que determinou o relaxamento da prisão preventiva de Monique Medeiros, denunciada como uma das responsáveis pela morte do filho, Henry Borel, em março de 2021.

Monique teria se envolvido em postagens veiculadas em suas redes sociais, mesmo após o Juízo ter decretado que uma das condições para a soltura da ré seria a proibição de postagens em redes sociais, “quaisquer que sejam elas”, sob pena de restabelecimento da ordem prisional.

Soltura

A defesa da acusada argumentou que um dos motivos alegados para o relaxamento da prisão foi baseado no relato da própria Monique, que narrou ter recebido ameaças dentro do cárcere, sendo certo que sua integridade física encontra-se incólume desde que foi presa.

Monique e ao seu então namorado, o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, respondem pela morte de uma criança de apenas 4 anos de idade, por uma conduta deliberada, em que se sabia ou se poderia prever o resultado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu