Os GMs estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com o acidente de trânsito, com três carros atingidos pelo condutor do Sienna prata, que mostrava claros sinais de embriaguez. A alcoolemia foi constatada e o homem foi preso em flagrante. Ninguém ficou ferido.
O condutor do Sienna, de 45 anos e morador do bairro Jardim Cidade do Aço, mostrava claros sinais de embriaguez como fala arrastada, hálito etílico e dificuldade de coordenação motora. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas a alcoolemia foi constada pelo perito do Instituto Médico Legal (IML) e o condutor foi conduzido à 93ª DP, onde ficou preso e vai responder por embriaguez ao volante.
“O inspetor Augusto e o guarda municipal Rodrigo estão de parabéns pela agilidade em impedir que o condutor saísse do local, em liberarem a pista rapidamente e em prestarem atendimento aos proprietários dos veículos atingidos, seguindo o protocolo até à prisão em flagrante. Com isso, conseguiram evitar uma possível consequência mais grave”, enalteceu o secretário Municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
0 Comentários