Um homem, de 26 anos, foi preso na noite de quarta-feira (26) em Barra do Piraí (RJ) suspeito de ameaçar de morte a filha, de 4 anos, e a ex-companheira, de 25.
Segundo a Polícia Civil, o homem invadiu a casa da mulher, no bairro Santo Antônio, pela manhã e começou a xingar e ameaçar ela e a filha. Durante a discussão, ele pegou o celular da criança.
Com medo, a vítima correu com a criança para se esconder e gritou por socorro. Depois que o homem deixou o imóvel, a mulher foi à delegacia para denunciar o crime.
O suspeito foi encontrado à noite, no bairro Matadouro, durante uma ação conjunta da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O aparelho celular da criança foi recuperado.
"Ele já tem antecedentes por violações da Lei Maria da Penha, já foi pego na posse de entorpecentes e usa remédio controlado", disse o delegado titular da delegacia de Barra do Piraí, Antônio Furtado.
O homem vai responder por ameaça, injúria e perseguição. A pena pode chegar a três anos de prisão.
O delegado informou que, embora estes tipos de crime permitem fiança, ele não concedeu o benefício por entender que o comportamento do suspeito é grave.
0 Comentários