/>
De virada, Voltaço vence e vai disputar o titulo da Série C

De virada, Voltaço vence e vai disputar o titulo da Série C

De virada, Voltaço vence e vai disputar o titulo da Série C
São Bernardo x Volta Redonda (Foto: Gabriel Goto/São Bernardo F.C.)
O Volta Redonda venceu o São Bernardo de virada pela semifinais do Brasileiro Série C (Sexta Rodada) na noite deste sábado, dia 5, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, e está na final da competição. Os gols foram feitos por Rafael Foster, pelo São Bernardo, e de PK e Gabriel Bahia pelo Volta Redonda.

O time da Cidade do Aço levou um susto com o gol sofrido aos sete minutos do primeiro tempo, quando o São Bernardo, em cobrança de escanteio à meia altura, Rafael Forster antecipou e marcou de cabeça. Já o tricolor de aço reagiu no segundo tempo com dois gols, um de PK e outro de Gabriel Bahia.

O primeiro foi aos 30 minutos em jogada individual de PK, ele puxou para o meio e mandou no ângulo um chute de fora da área. Já o segundo aconteceu aos 38, numa cobrança de falta, PK que cruzou na medida e Gabriel Bahia fez de cabeça.

Final contra o Athletic
No grupo C, o Athletic-MG teve a melhor campanha e se classificou para a grande decisão. Os times se enfrentam nos dois próximos fins de semana, com datas ainda a serem divulgadas pela CBF.

Primeiro tempo
Os primeiros 49 minutos no estádio Primeiro de Maio foram mornos. O São Bernardo teve as melhores oportunidades e conseguiu chegar ao gol no início da partida. Em cobrança de escanteio à meia altura, o zagueiro Rafael Forster antecipou e marcou de cabeça. Antes disso, o Volta Redonda até colocou a bola na rede, mas o VAR pegou impedimento do atacante Bruno Santos. A melhor chance da equipe do Rio foi com Robinho, que driblou um marcador e obrigou o goleiro Alex Alves fazer grande defesa.

Segundo tempo
O Volta Redonda começou com postura bem diferente na segunda etapa. Na volta do intervalo, o técnico Rogério Corrêa colocou PK, que incendiou a partida. O cartão de visitas do camisa 10 foi com uma finalização na trave. Depois, aos 30 minutos, ele marcou o gol de empate em um chute de longe no ângulo. A virada veio aos 38 e também passou pelos pés de PK, que cobrou uma falta na medida para cabeçada de Gabriel Bahia, virando a partida no estádio Primeiro de Maio. Juninho Monteiro ainda chegou a marcar o terceiro do Voltaço, mas o gol foi anulado.

Volta Redonda Futebol Clube

Titulares
12- Jean Drosny
2- Wellington Silva
13- Lucas Souza
4- Gabriel Bahia
6- Sanchez
5- Bruno Barra
21- Henrique Silva
8- Robinho
11- MV
16- Douglas Skilo
9- Bruno Santos
Técnico: Rogério Corrêa

São Bernardo Futebol Clube

Titulares
1- Alex Alves
21- Hugo Sanches
3- Helder
97- Augusto
4- Rafael Forster
28- Davi Gabriel
55- Breno
31- Lucas Lima
90- Felipe Garcia
9- João Carlos
14- Luiz Filipe
Técnico: Ricardo Catalá

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu