O presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue lúcido e orientado, de acordo com o último boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (13). O boletim diz também que Lula alimentou-se normalmente e realizou caminhada pelos corredores do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado sob cuidados semi-intensivos.
Na terça-feira (10), o presidente foi submetido a uma cirurgia para a drenagem de um hematoma na cabeça, causado, possivelmente, pelo acidente doméstico que sofreu no dia 19 de outubro.
Nesta quinta-feira (12), ele passou por novo procedimento para reduzir o risco de novos sangramentos cerebrais. A intervenção foi bem-sucedida e a recuperação de Lula segue dentro do esperado pela equipe médica.
Em nota o presidente fez o seu agredecimento:
"Agradeço por cada oração e palavra de conforto que recebi nos últimos dias. Janjinha me repassou todos os recados. Peço que fiquem tranquilos. Estou firme e forte! Andando pelos corredores com @marcos_stavale, o neurocirurgião responsável pelo meu procedimento, conversando bastante, me alimentando bem e, em breve, pronto para voltar para casa e seguir trabalhando e cuidando de cada família brasileira.
2025 está chegando e temos muitos encontros pelo Brasil e pelo mundo. Obrigado pelo carinho de vocês e por toda a dedicação da equipe médica. O amor que recebo me mantém sempre pronto para seguir!"
0 Comentários