/>
Conselheiros fiscais do Previbam tomam posse nesta terça-feira (25)

Conselheiros fiscais do Previbam tomam posse nesta terça-feira (25)

Conselheiros fiscais do Previbam tomam posse nesta terça-feira (25)
Aconteceu nesta terça-feira, 25 de novembro, a cerimônia a de posse dos novos conselheiros do Fundo de Previdência Social de Barra Mansa (Previbam). O evento aconteceu no gabinete do prefeito Luiz Furlani. Os agentes terão mandato de dois anos, atuando na fiscalização das contas e na análise das decisões relacionadas à sustentabilidade do sistema previdenciário municipal. Segundo a Comissão Organizadora, o processo reforça a transparência e o diálogo entre a gestão previdenciária e os servidores.

Foram empossados, pelo Poder Executivo, o titular Helenilton Nogueira Machado e o suplente Anderson Brasil Fonseca. Representando os servidores municipais, assumiram as chapas escolhidas no pleito do último 31 de outubro: Maria Cristina Rocha Lopes (titular) e Tânia Maria de Oliveira (suplente); Luiz Fernando Gomes de Carvalho (titular) e Fábio José de Paula (suplente); Maurinéia de Moura Barros (titular) e Denise Aparecida Costa Teixeira (suplente); e Luciana Dutra Pereira (titular) e Janaína Silva Francisco (suplente).

Durante a cerimônia, o prefeito Furlani destacou o papel estratégico do Conselho Fiscal na preservação do patrimônio previdenciário do município. “O Previbam é um patrimônio dos servidores de Barra Mansa e, por isso, exige seriedade, responsabilidade e total transparência. A posse dos novos conselheiros fiscais reforça esse compromisso e garante que a gestão previdenciária continue sendo construída de forma participativa e democrática”, destacou o prefeito.

Desejando boas-vindas aos novos conselheiros, a presidente do Previbam, Denise Santos Gomes também reforçou o compromisso da nova gestão. “Que vocês recebam essa missão com responsabilidade e com o compromisso de atuar de maneira ética, técnica e transparente. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais o Previbam, assegurando a boa gestão dos recursos e o interesse coletivo”, concluiu Denise.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu