/>
Justiça: Já está solto o suspeito de matar o professor Hyder em Volta Redonda, RJ

Justiça: Já está solto o suspeito de matar o professor Hyder em Volta Redonda, RJ

Já está em liberdade, Carlos Eduardo Borges Andrade, o Cadu, de 23 anos, suspeito de matar o professor Hyder Marcelo Araújo Lima, de 37 anos, em Volta Redonda, RJ. O acusado foi posto em liberdade nesta quarta-feira, 14.

O relaxamento da prisão foi expedido pelo o juiz da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Flávio de Almeida Souza. Carlos Eduardo responde na Justiça pelo assassinado do professor, que lecionava Curso de Ciências Contábeis, no Centro Universitário Osvaldo Aranha.

O crime foi em março de 2017, no apartamento da vítima, na Avenida Sete de Setembro, no bairro Aterrado. O professor foi encontrado na cama com sinais de estrangulamento. Ele estava com um pano na boca e uma blusa tampando seu rosto.

Cadu foi preso um mês depois do assassinato em Vassouras, ele indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte). À época, a polícia investigou um possível relacionamento íntimo entre o suspeito e o professor. Com a decisão judicial, o suspeito responde o processo em liberdade.

O pedido de relaxamento da prisão foi feito pelo próprio Ministério Público, que denunciou o suspeito. O MP afirma que depende do resultado do laudo pericial para manter a prisão do suspeito.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu