Prefeitura de Volta Redonda está investindo R$ 2,5 milhões no serviço
O prefeito Samuca Silva lembrou que o bairro foi muito prejudicado pela forte chuva do começo do ano. “Os moradores foram muito afetados e estavam aguardando por melhorias. Essas são apenas as primeiras obras. Serão mais de R$ 20 milhões investidos na infraestrutura da cidade”, disse o prefeito.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) a primeira fase, que está em andamento, consiste em identificar os locais que necessitam substituição da base da pavimentação, executando o teste de carga na via. Logo após o teste são iniciados os cortes na pavimentação.
“Na segunda-feira, dia 03, iniciaremos a segunda fase, que é a troca da base da pavimentação, onde utilizaremos a retroescavadeira na escavação e retiraremos a base que não dá mais suporte à pavimentação”, explicou o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste.
Ele contou ainda que há uma terceira fase, onde será iniciada a aplicação do asfalto quente nos locais onde foram apontados a necessidade de correção da pavimentação existente.
Alternativa de trânsito
Com o início das obras na Avenida Jaraguá, o trecho entre a Avenida Retiro e a Beira Rio funcionará em mão única, sentido Beira Rio. A rota alternativa é pela Avenida Laranjeiras.
0 Comentários