Rádio Acesa FM VR: 2016-02-14

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vídeo flagra queda dramática de helicóptero nos EUA

Empresário vai de responder por tapar buracos em Matogrosso do Sul

Adolescente é decaptado pelo o estado islâmico por ouvir música pop

Um adolescente de 15 anos foi decapitado pelo Estado Islâmico no Iraque depois de ter sido flagrado ouvindo música ocidental em um dispositivo portátil. Ayham Hussein foi preso por militantes no reduto Mosul, no Iraque. Ele foi forçado a enfrentar um tribunal islâmico e foi condenado à morte em uma execução púbica. O corpo de Hussein teria sido entregue à família na última terça-feira. As informações são do Metro.

Irmão do humorista Leandro Hassum sai da prisão nesta quinta.

Preso por suspeita de dar golpes em camarotes de luxo do Sambódromo, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, deixou a Cadeia Pública Frederico Marques, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira. Segundo o advogado Rafael Faria, foi ao local com o alvará de soltura dele. Carlos passou quatro dias preso e a família pagou uma fiança de seis salários mínimos para que ele responda em liberdade pelo crime de estelionato.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Trem que levita abre as portas ao público na UFRJ

Trem que levita abre as portas ao público na UFRJ

Jovem é detido com droga e arma no Açude II

Denúncia informava que suspeito havia feito disparos na rua (Foto: Evandro Freitas)
Jovem é detido com droga e arma no Açude II

VOLTA REDONDA

Um jovem de 19 anos foi detido com arma, munições e droga, na tarde de ontem, por agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A ação ocorreu na Rua N, 366, no bairro Açude II.

Os agentes contaram que, após denúncia feita ao 08000-260-667 da Polícia Militar uma equipe foi enviada ao local onde localizaram Andre Simi da Silva. A denuncia dava conta de que o suspeito havia feito vários disparos para o alto  no meio da rua esta semana. Com ele, os policiais apreenderam 270 papelotes de cocaína, uma pistola 380 com treze munições intactas.Todo o material apreendido foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o suspeito.

A Voz da Cidade

O gol de Flamengo 1 x 0 América-MG pela 2ª rodada do Grupo C da Primeira...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Previsão do tempo - Terça-feira 16/02/2016

#Previsãodotempovoltaredonda
Nesta terça-feira, a região Sudeste tem tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais em São Paulo. Pode chover no Rio de Janeiro. Já no Espírito Santo, a previsão é de tempo claro a parcialmente nublado. A temperatura mínima da região vai ser de 16 graus e a máxima de 37. Em Vitória, a temperatura mínima vai ser de 25 graus e a máxima de 34. Em Belo Horizonte, a temperatura mínima vai ser de 20 graus e a máxima de 32. No Rio de Janeiro, os termômetros vão variar entre 23 e 35 graus e em São Paulo, a temperatura mínima vai ser de 20 graus e a máxima de 29. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Volta Redonda, 16 de fevereiro de 2016. Dia do repórter!

Dia do Repórter
O Dia Nacional do Repórter é comemorado anualmente em 16 de fevereiro no Brasil.

A data homenageia os profissionais responsáveis por transmitir através dos meios de comunicação fatos e informações de interesse público. Todo o repórter é jornalista, mas não são todos os jornalistas obrigatoriamente repórteres.

O repórter é um cargo que pode ser ocupado por um profissional que foi habilitado, através do curso de Jornalismo, para desempenhar a comunicação social por meio das mídias.

A principal tarefa do repórter é a cobertura de pautas e notícias, com investigação profunda dos fatos, entrevistas e produção de um texto explicativo, imparcial e direto para o leitor ou telespectador.

O cargo de repórter está presente em todas as áreas da comunicação social, seja na televisão, rádio, internet ou jornalismo impresso. A figura do repórter é imprescindível para a produção de conteúdos apurados e com qualidade profissional.

No Brasil ainda são comemoradas datas específicas para o Dia do Repórter Fotográfico (2 de setembro) e o Dia do Repórter Policial (31 de outubro).

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Investigador da Polícia Civil de SP agride comerciante, covardemente.

Investigador da Polícia Civil de SP agride comerciante, covardemente.

Irmão de Leandro Hassum autuado por estelionato com ingressos da Sapucaí

Irmão de Leandro Hassum autuado por estelionato com ingressos da Sapucaí

Carlos Alexandre Hassum Moreira foi preso em flagrante

Rio - Irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, foi preso em flagrante, na tarde deste sábado, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Segundo o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, ele estava aplicando golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo. 

Pai já foi preso por tráfico internacional

Em novembro de 2015, um ano após a morte de seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, o ator Leandro Hassum confessou, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que seu pai foi preso acusado de tráfico internacional de drogas em 1994. Na época, o ator tinha apenas 21 anos. "Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana", revelou.