Rádio Acesa FM VR: 2016-09-18

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Yahoo confirma que 500 milhões de contas de usuários foram roubadas

Yahoo confirma que 500 milhões de contas de usuários foram roubadas

Rumores que circularam nesta madrugada pela imprensa internacional foram confirmados na tarde desta quinta-feira, 22. O Yahoo revelou que dados de mais de 500 milhões de contas de usuários foram roubados por criminosos.

Esse é o maior vazamento de informações sigilosas que o Yahoo já enfrentou, superando até o caso de agosto deste ano, quando um hacker foi encontrado vendendo dados de 200 milhões de usuários comprometidos desde 2012.

O novo vazamento aconteceu em 2014 e, segundo o Yahoo, pode ter sido perpetrado por um "agente patrocinado pelo Estado". As informações roubadas, diz a empresa, incluem nomes, e-mails, telefones, datas de nascimento e até senhas criptografadas.

"A investigação em curso sugere que as informações roubadas não incluem senhas desprotegidas, dados de cartões de crédito ou informações bancárias", esclareceu ainda a empresa. "Estamos trabalhando de perto com as autoridades para resolver este problema", acrescentou.

O vazamento atual é tão sério que pode afetar os planos de venda do Yahoo para a Verizon. A companhia teria fechado acordo com a operadora norte-americana, mas, como o problema de segurança afeta justamente o negócio que está em jogo, pode ser que haja algum desconto no valor final — que gira em torno dos US$ 4,8 bilhões.

YouTube vai recompensar usuários que relatarem comentários abusivos

YouTube vai recompensar usuários que relatarem comentários abusivos

O Google anunciou nesta semana uma nova ideia para reduzir o número de comentários ofensivos e ruins no YouTube: um novo programa, chamado YouTube Heroes, que vai recompensar usuários por relatarem comentários ruins, escreverem legendas mais precisas e responderem a perguntas de outros usuários.

É importante ressaltar que essas pessoas não terão poder direto no YouTube. Depois de sinalizadas, as melhorias passam por funcionários da plataforma que aprovam as sugestões ou as recusam.

10 hotéis Top mais incríveis do Brasil


O Brasil possui alguns dos hotéis surpreendentes e maravilhosos a se prestigiar. Para os interessados em um ambiente natural e que desejam vivenciar a proximidade com o pantanal e florestas tropicais ou simplesmente querem descansar à beira de uma piscina na cidade ou pela praia, um desses maravilhosos hotéis brasileiros é escolha ideal para fazer dos sonhos realidade.
Tudo que falta decidir são data e local para receber o tratamento de luxo, enquanto banquete é desfrutado com pratos locais tentadores. Nesta seleção estão em destaque os 10 hotéis mais incríveis do Brasil.
10°

DPNY Beach Hotel, Ilhabela

dpny-beach-hotel-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil-2
dpny beach hotel entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Situado em uma ilha a duas horas e meia de São Paulo, o hotel exala luxo das acomodações a beira-mar aos seus 88 quartos. Os quartos se apresentam com lavadoras e secadoras para que as roupas não fiquem muito cheias de areia das atividades de praia.
Os lençóis brancos sobre as camas com mobiliário de luxo e arranjos de assento contribuem para sensação de relaxamento. As comodidades do hotel incluem um spa de serviço completo, piscinas no interior e exterior, e 3 restaurantes no local.

Araras Pantanal Eco Lodge, Poconé (MT)

araras-eco-lodge-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil
araras eco lodge entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Araras Pantanal Eco Lodge, em Poconé, oferece uma oportunidade em primeira mão para levantar-se próximo e íntimo à natureza. Localizado no centro do continente sul-americano, esta pousada ecológica permite que hóspedes vivenciem as florestas amazônica e atlântica, savana brasileira e flora e fauna que se apresentam no Pantanal mato-grossense. Os quartos são simples, decorados com bom gosto.

Casa Turquesa, Paraty

casa-turquesa-paraty-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil-2 casa turquesa entre os hotéis mais incríveis do Brasil
A Casa Turquesa é apropriadamente denominada, as portas e janelas são pintadas de turquesa, com toques desta cor brilhante encontrada na decoração em todo lugar.
A turquesa combina com branco nítido para oferecer um apelo acolhedor, colorido, mas sereno. A casa de hóspedes, com apenas 9 quartos, ocupa uma mansão colonial restaurada com vista para as docas do centro histórico de Paraty.

Toca da Coruja, Praia da Pipa

toca-da-coruja-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil toca da coruja entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Os hóspedes na Toca da Coruja deliram sobre esta pousada, dizendo que a equipe atende a todos os seus caprichos. A tranqüilidade deste lugar é frustrada apenas pela vibração dos macacos na janela. A pousada é pequena, com cortesias, incluindo um grande jardim tropical, duas piscinas, uma sala de leitura e passeios de buggy ao longo da costa.

Villa Bahia, Salvador

villa-bahia-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil
villa bahia entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Se já se imaginou como é estar em uma mansão colonial, Villa Bahia pode preencher os próprios sonhos. A pousada é situada adjacente às mansões coloniais do século 17 e 18 no distrito histórico de Pelourinho, em Salvador, Bahia. O hotel tem apenas 17 quartos, que foram restaurados ao espírito colonial.

Belmond Copacabana Palace

copacabana-palace-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil-2
copacabana palace entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Com Art Deco, Belmond Copacabana Palace tem recebido os hóspedes desde 1923, quando abriu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. E foi destaque no filme de 1933, Flying Down to Rio, e manteve-se uma Meca para os ricos e famosos por mais de 90 anos, que vêm a ser mimados de luxo, antes ou após exposição ao sol na praia.
Este ponto de referência do Rio de Janeiro oferece 229 quartos e suítes, um restaurante estrelado do Michelin, centro fitness e serviços de praia, sendo quinta posição nesta seleção.

Hotel Unique São Paulo

hotel-unique-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil hotel unique entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Conde Nast Traveler nomeou Hotel Unique de São Paulo, o melhor hotel na América do Sul em 2015. É difícil argumentar com esta avaliação, especialmente quando outros o classificaram alto, também.
Visualmente deslumbrante, elegante, contemporâneo e inovador, descrevendo este hotel com seus 94 quartos e suítes; alguns quartos são codificados por cor para oferecer experiências exclusivas ao hóspede.

Ariau Amazon Towers Hotel

ariau-amazon-towers-hotel-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil ariau entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Ariau Amazon Towers Hotel torna fácil comungar com a natureza. É construído ao longo do Rio Negro. Entre copas das árvores da floresta amazônica.
Macacos, araras, papagaios e outros animais amigáveis da selva abundam no local. O hotel oferece quartos e suítes espaçosas; e também oferece acomodações da casa de árvore, se for desejado viver na selva como Tarzan.

Belmond Hotel das Cataratas

belmond-hotel-das-cataratas-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil
cataratas entre os hotéis mais incríveis do Brasil
O cenário para Belmond Hotel das Cataratas é nada menos que espetacular. Situado na Mata Atlântica do Parque Nacional do Iguaçu, o hotel de luxo está a apenas um pulo, escape das famosas cataratas na fronteira Brasil-Argentina. A acomodação colonial portuguesa oferece uma variedade de quartos, 3 restaurantes e bares, e atividades incluindo natação, ginástica e tênis.

Fasano Hotel Rio

fasano-hotel-rio-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil
fasano entre os hotéis mais incríveis do Brasil
É possível culpar a bossa nova pelas maravilhas encontradas no Fasano Hotel Rio. Este hotel retro da década de 1950 e 1960, revive os dias quando a dança do amor era o furor. Localizado no bairro de Ipanema do Rio, os quartos do hotel oferecem vistas de frente ao mar, ou é possível simplesmente atravessar a rua para passear na praia.
O hotel pode ser denominado retro, mas seus 89 quartos acomodam o mais recente em tecnologia, sendo o Fasano Hotel Rio posição líder nesta seleção, dos 10 hotéis mais incríveis do Brasil.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Depois de anos ruins, setor de TI deve voltar a crescer em 2017

Depois de anos ruins, setor de TI deve voltar a crescer em 2017

Uma pesquisa realizada pela Gartner mostra que o mercado brasileiro de TI deve voltar a crescer em 2017 após dois anos ruins para o setor. A previsão é de que os investimentos em recursos computacionais aumentem 1,6% no próximo ano.

A notícia é um alívio para os profissionais e empresas da área que sofreram nos últimos anos. Em 2015, por exemplo, houve queda de 30% nos gastos das empresas com esse tipo de recurso, enquanto que em 2016 a previsão é de fechar o ano com baixa de 12,9%.

Dessa forma, o crescimento será sobre números que reduziram bastante no atual biênio. Por essa razão, a companhia acredita que a alta prevista para 2017 apenas recoloque o mercado de TI no mesmo patamar em que ele estava em 2013.

Países com mais bicicletas por habitantes no mundo


Qualquer tipo de transporte é muito importante para a humanidade. Não apenas porque ajuda a viajar de modo muito mais conveniente, mas porque também oferece uma forma de viagem que economiza tempo e esforço. Com o tempo, as coisas mudam em relação à civilização para modernidade. As bicicletas oferecem várias vantagens, assim como benefícios à humanidade e meio ambiente.

Com as bicicletas não é necessário combustível ou eletricidade, ao invés uma mobilização completa do pedal pode já fazê-la funcionar. Por causa disso, haverá ar mais limpo e meio de transporte mais acessível. Através das bicicletas, a poluição será evitada e acidentes diminuídos. Nesta seleção estão em destaque os 10 países com mais bicicletas por habitantes no mundo.
10°

China

china entre os países com mais bicicletas por habitantes
Como o país mais populoso do mundo, não é surpresa da inclusão aqui. Ao escolher a bicicleta para percorrer o caminho para o trabalho ou casa, é possível simplesmente tomar a rota para pedestres ou até a própria pista (ciclovias).

É estimado que a China tenha mais de meio bilhão de bicicletas, em torno de 37.2% da população total. E 3 em cada 10 pessoas preferem usar a bicicleta, em comparação a quaisquer veículos a motor.

Bélgica

belgica entre os países com mais bicicletas por habitantes
Ao contrário das outras, as bicicletas aqui são consideradas como pertences e não apenas um meio de transporte. Segundo levantamento, a Bélgica tem 48% de ciclistas, ou em torno de 4 a 5 em cada 10 estão usando bicicletas como um meio de transporte ou como esporte.

Suíça

suica entre os países com mais bicicletas por habitantes
Além de que o transporte seja muito importante, em torno de 10% das viagens seguindo ao trabalho são feitas também por bicicleta. Não se pode esperar por um táxi ou ônibus a se direcionar para o trabalho quando não está tão longe ou próximo do escritório. Tendo a população em torno de 7 milhões, a Suíça possui cerca de 3.800.000 de bicicletas.

Japão

japao entre os países com mais bicicletas por habitantes
Normalmente a localização deles é muito próxima uma a outra, mas não adequada para caminhada, já que por vezes o clima é frio. Usar a bicicleta ajuda todos os japoneses a chegar a seu local com o tempo mais rápido e com menores preocupações sobre trânsito.
Em torno de 56.9% da população é considerada ciclista ativo. E tem em torno de 5 a 6 pessoas em cada 10 que usam bicicletas como o meio de transporte principal.

Finlândia

finlandia entre os países com mais bicicletas por habitantes
Cerca de 6 pessoas em cada 10 usam bicicletas para passeios e viagem. Na Finlândia, eles consideraram que a bicicleta como algo como um pet ou um hábito que completará a rotina diária. O país tem a reputação como um destino agradável de ciclismo, desde que os carros não são limitados, mas apenas usados quando necessários.

Noruega

noruega entre os países com mais bicicletas por habitantes
Noruega tem uma população de cerca de 4 milhões, e o número de bicicletas no país está determinando em 3 milhões. O negócio é ainda uma grande parte de cada indústria e as bicicletas são consideradas como parte da vivência diária, muitas pessoas tentariam fazer este fator como parte dos negócios. Na ladeira Brubakken disponibilizam até elevador para ciclista. Basta colocar o pé que ele te dá um “empurrão”.

Suécia

suecia entre os países com mais bicicletas por habitantes
Em torno de 6 milhões de bicicletas são usadas neste país. E cerca de 6 em cada 10 suecos usam bicicletas como seu meio de transporte através de trabalho e viagens.

Alemanha

alemanha entre os países com mais bicicletas por habitantes
Na Alemanha, o ciclismo tem sido já parte da cultura deles. A maioria da população cresce em contato com o ciclismo, sendo a razão de que não seria surpresa se cada proprietário de carro respeitasse cada usuário de bicicleta. A Alemanha tem uma população de cerca de 81 milhões, enquanto em torno de 7 a 8 pessoas em cada 10 estão usando bicicletas na rotina diária.

Dinamarca

dinamarca entre os países com mais bicicletas por habitantes
Copenhagen, a capital da Dinamarca, tem uma porcentagem classificando em torno de 37% da sua população, está usando as bicicletas em uma base diária. Se este número já é presente nesta parte específica da Dinamarca, então o que imaginar se todos os locais fossem incluídos?
As pessoas na Dinamarca estão estendendo em torno de 5 milhões, e o que é mais dramático para este número, é que eles também possuem cerca de 4 milhões e meio de bicicletas. De tempos em tempos, este número aumentou e com mudança, oferecendo a eles 8 em cada 10, proporcionalmente, proprietários de bicicleta.

Holanda

holanda entre os países com mais bicicletas por habitantes
Tendo a população de 16 milhões ou mais, a Holanda é conhecida e famosa como o país do ciclista, e é porque há em torno de 9 pessoas em cada 10 que usam bicicletas como parte de suas rotinas e viagens.

Isso os faz ter ao menos, ou cerca de 16 milhões ou mais de bicicletas. Sabendo isto, se interpretaria que se não todos, mas a maioria das pessoas vivendo na Holanda tem uma bicicleta para si.
Quase 25% indicam que estão usando as bicicletas como um meio de transporte para o trabalho, enquanto em torno de 27% estão usando bicicletas durante suas viagens fora da cidade.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Outro homem negro desarmado é morto pela polícia nos EUA

Outro homem negro desarmado é morto pela polícia nos EUA
Mais um homem negro desarmado foi morto pela polícia nos Estados Unidos. Familiares convocaram um protesto contra a violência.

Seu Android está lento? Confira 5 dicas que podem deixá-lo novo em folha

Seu Android está lento? Confira 5 dicas que podem deixá-lo novo em folha

Seu Android está ficando lento? Apagar itens do celular não é a única solução para aumentar o seu desempenho. Existem muitas maneiras de otimizar os dispositivos e garantir que ele volte a funcionar como se fosse novo. Confira 5 dicas que podem ajudar a recuperar seu celular:

1. Desinstale apps não utilizados ou que consomem muito do smartphone
A primeira coisa a fazer é apagar aplicativos inúteis, sem uso ou que consomem muita bateria. Na gaveta de aplicativos, toque e segure no app e o arraste para "Desinstalar" ou vá em Configurações > Aplicativos para acessar a lista completa.

2. Mude as configurações de sincronização
Pode ser que seu celular esteja configurado para sincronizar dados de fotos, e-mail e contatos o tempo todo com a nuvem ou servidor. Isso pode deixar o aparelho lento e, de quebra, consumir mais bateria do que o necessário. Em Configurações > Contas, desative a sincronização automática. Mas fique atento: é importante manter o dispositivo sincronizado periodicamente.

3. Mantenha o Android atualizado
Certifique-se de que o seu dispositivo está rodando a versão mais recente do sistema. Além de mantê-lo seguro, estar sempre atualizado ajuda a melhorar o desempenho do celular, já que as atualizações corrigem problemas e trazem novidades que deixam o smartphone mais veloz.

4. Altere as configurações de animação
Apesar de deixarem o Android mais bonito, as animações podem contribuir para a lentidão do sistema. Para alterar as animações é preciso ativar o Modo de Desenvolvedor. Em configurações> Sobre o telefone clique no item "Build Number" sete ou oito vezes. Retorne às configurações e observe as Opções de desenvolvedor na parte inferior da lista.
Clique em "Desenho". Lá existem três opções para controlar animações, cada uma delas com o valor definido em "1x". Isso significa que ao abrir ou fechar um app, a animação correspondente dura um segundo. É possível reduzir seu tempo, por exemplo, para 0,5x.

5. Configurações de fábrica
Se nenhuma das soluções acima for capaz de deixar sue celular mais rápido, restaure as configurações de fábrica. O processo vai remover aplicativos, transferências e arquivos inúteis do dispositivo. É importante ter certeza de que todos os dados importantes do usuário foram salvos em um backup.
Depois disso, clique em Configurações> Backup e Reset de Fábrica.

Microsoft quer utilizar inteligência artificial para tratar o câncer

Microsoft quer utilizar inteligência artificial para tratar o câncer

A Microsoft lançou nesta semana o Projeto Hanover, um conjunto de estudos envolvendo inteligência artificial que pretende ajudar as pessoas no tratamento do câncer. A tecnologia quer criar um sistema capaz de detectar, pela análise do banco de dados de um genoma, quais seriam os remédios mais eficazes para curar a doença.

Para ajudar, a Microsoft está fechando parceria com o Knight Cancer Institute, organização especializada na luta contra a doença, para avaliar métodos de tratamento com o uso de inteligência artificial. A ideia é trabalhar em conjunto com o instituto no combate contra a leucemia.

E não para por aí. A empresa norte-americana também está trabalhando para permitir a criação de uma espécie de computador molecular. Com ele seria possível para os cientistas compreender melhor as propriedades das doenças e oferecer respostas a elas. Tudo isso sem causar danos colaterais ao organismo do paciente.

Apesar da inovação e da iniciativa da Microsoft, a pesquisadora de câncer Brooke Magnanti, criticou no Twitter a falta de incentivos para o combate do câncer. Segundo ela, é preciso atenção para tratar e estudar a doença.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Moro aceita denúncia e Lula vira réu da operação Lava Jato


O juiz federal Sérgio Moro aceitou denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato. Com isso, Lula se torna réu na operação que investiga diversas denúncias de corrupção na Petrobras.
A denúncia que se refere ao ex-presidente abrange três contratos da empreiteira OAS com a Petrobras. Afirma, ainda, que Lula teria recebido R$ 3,7 milhões em propinas pagas diretamente a ele.

Além de Lula, sua mulher e ex-primeira-dama Marisa Letícia também se transformou em réu. Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, o arquiteto Paulo Gordilho, Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, Agenor Franklin, ex-executivo da OAS e Fábio Hori, ex-presidente da empreiteira, também se transformaram em réus.

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu negar mais um pedido da defesa para soltar o ex-deputado federal André Vargas, condenado em uma das ações penais da Operação Lava Jato. Vargas está preso desde abril do ano passado no Complexo Médico-Penal em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

No Supremo, os advogados alegaram que houve ilegalidades na decisão do juiz federal Sérgio Moro, que determinou a prisão e a quebra dos sigilos bancário e fiscal do ex-deputado paranaense.
A votação foi por unanimidade. Votaram contra a concessão de liberdade o relator, Teori Zavascki, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli, Celso de Mello, e o presidente do colegiado, Gilmar Mendes.

Em setembro do ano passado, o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal na capital paranaense, condenou Vargas a 14 anos e quatro meses de reclusão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Em dezembro de 2014, o mandato de André Vargas foi cassado pela Câmara dos Deputados. Os parlamentares decidiram cassá-lo por envolvimento em negócios com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato por participação em um esquema de lavagem de dinheiro em obras da Petrobras.

Na mesma sessão, os ministros negaram pedidos para anular a parte da investigações da Operação Lava Jato que envolve os ex-diretores da empreiteira Queiroz Galvão Idelfonso Colares e Othon Zanoide.

Saiba como ficar 'invisível' no WhatsApp

Saiba como ficar 'invisível' no WhatsApp

Quem usou o saudoso MSN Messenger com certeza se lembra de uma época em que era fácil utilizar aplicativos de mensagens com certa "privacidade". Afinal, o programa que fez sucesso na internet brasileira no início dos anos 2000 vinha com um recurso que permitia aos usuários "aparecer offline", semelhante ao que o Skype tem atualmente com seu status "invisível".

No entanto, nem o Skype e nem o MSN Messenger são os apps de conversa mais usados do Brasil, perdendo o posto para o WhatsApp, do Facebook. O aplicativo não só te impede de "aparecer offline" para os contatos como ainda deixa visível quando foi a última vez que você leu suas mensagens. Há maneiras, não tão simples, porém, de se contornar esses obstáculos e ficar quase "invisível" enquanto navega pelo app.
1) Como remover o "Visto por último"
Reprodução
O próprio WhatsApp esconde algumas dessas funções. Para impedir que seus amigos saibam quando você esteve online pela última vez, vá até as configurações do aplicativo > Conta > Privacidade. Na opção "Visto por último", marque se você quer que todas as pessoas com WhatsApp vejam esta informação, se apenas os seus contatos ou ninguém.
Reprodução
2) Como remover a confirmação de leitura
Reprodução
Desde o ano passado, o WhatsApp passou a agir como "dedo-duro" e informar aos seus amigos quando você leu suas mensagens, mas ainda não respondeu. É possível desativar os temidos tiques azuis na mesma seção de "Privacidade" das configurações. Desça a página até encontrar "Confirmações de leitura" e desmarque essa opção. Lembre-se, porém, que você também não poderá saber quando alguém tiver lido as suas mensagens.
Reprodução
3) Como ocultar o status "online"
Reprodução
Para completar a invisibilidade, é necessário que seus amigos não saibam quando você estiver online. Alguns aplicativos de "terceiros" disponíveis na Play Store dos smartphones Android permitem que isso seja feito, como o Whats Invisível, o Hide online for WhapsApp e o Hide online in Whatsapp.

O que esses apps fazem, na verdade, é desligar a conexão do usuário com a internet assim que ele abre o WhatsApp, e reconectá-lo novamente quando fecha o app. Com esse truque, você pode ver suas mensagens quando estiver literalmente offline, sem precisar mentir. Mas sem conexão com a internet, naturalmente, não é possível usar o navegador, qualquer outra rede social ou apps que dependam do Wi-Fi ou da rede móvel.

Você também pode fazer isso manualmente, sem a necessidade de instalar um aplicativo extra. Embora levem o nome do WhatsApp, esses programas não têm relação com o produto original e, por isso, é importante tomar muito cuidado ao instalá-los.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Voltaço vence e está na final da Série D

O Volta Redonda é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série D 2016. Equipe do Vale do Aço matou o jogo no primeiro tempo para garantir a vitória por 3 a 1 sobre o Moto Club, na noite deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira. David, duas vezes e Dija Baiano fizeram para o time da casa, enquanto Fred fez o de honra para os visitantes.

O Voltaço só irá conhecer o adversário da final neste domingo, quando CSA e São Bento se enfrentam no jogo de volta da semifinal. No primeiro jogo, o time de Alagoas venceu por 2 a 0 e pode perder até por 1 a 0 para avançar.

Voltaço está na final da Série D 2016 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Volta Redonda)
Voltaço está na final da Série D 2016 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Volta Redonda)
Foto: LANCE!

Chuva faz estrutura da cobertura do prédio do Vila Shopping desabar

#Noticiasradioacesavr
Chuva faz estrutura da cobertura do prédio do Vila Shopping desabar

A chuva que caiu, ontem na cidade, acompanhada de ventania derrubou a estrutura da cobertura do prédio Vila Shopping, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O fato ocorreu na Rua 16, Vila Santa Cecília, em frente a Igreja Universal do Reino de Deus, que continua interditada.