Rádio Acesa FM VR: 2013-03-10

sexta-feira, 15 de março de 2013


Coma do músico Dominguinhos é irreversível, diz jornal
O Globo

RIO - O coma do músico pernambucano Dominguinhos, de 71 anos, é irreversível, segundo informações do Blog Play do jornal "Diário de Pernambuco" divulgadas nesta sexta-feira.

De acordo com o blog da jornalista Carolina Santos, a família foi informada no dia 25 de fevereiro que o estado de saúde do sanfoneiro era irreversível. Apenas agora, no entanto, o filho mais velho de primeiro casamento do cantor, Mauro da Silva Moraes, resolveu divulgar a informação em respeito aos fãs.

“Quando meu pai ainda estava internado em Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso”, lembra Mauro.

“No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta. Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo”, lamentou o filho. “É triste saber que os admiradores não sabem o verdadeiro estado de saúde dele. As pessoas pensavam que ele estava melhorando. O marca-passo foi retirado, um dos rins está funcionando, mas ele não tem reação alguma. Faz alguns movimentos, como apertar a mão, mas os médicos disseram que é involuntário”, contou. “Oro todo dia para ele acordar. Milagres existem”.

Segundo o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em 14 de janeiro, Dominguinhos permanece na UTI, respondendo de forma satisfatória ao tratamento médico e apresenta melhora no padrão hemodinâmico e respiratório.

O compositor foi internado no dia 17 de dezembro na Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Santa Joana, em Recife, com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. No início da internação, sofreu oito paradas cardíacas, chegando a ficar quase cinco minutos com o coração sem bater.

No dia 13 de janeiro, o músico foi transferido para o Sírio-Libanês, em São Paulo, a pedido da família. Dominguinhos luta contra um câncer de pulmão há cerca de 6 anos e tem diabetes. No hospital, ele recebia tratamento para tratar uma infecção e um marca-passo temporário foi colocado no músico para controlar a arritmia. Ele foi submetido a uma traqueostomia e também vinha passando por sessões de hemodiálise.

José Domingos de Morais nasceu em Garanhuns, em 12 de fevereiro de 1941. Considerado herdeiro artístico de Luiz Gonzaga, conheceu o rei do baião com apenas oito anos de idade. Aos 13, já morando no Rio de Janeiro, ganhou a primeira sanfona de Gonzaga.

Em 2010, Dominguinhos foi o vencedor do Prêmio Shell de Música Brasileira. Na premiação, recebeu no palco Gilberto Gil e Elba Ramalho para apresentar clássicos como "Eu só quero um xodó" e "Aconchego". Em 2002, ganhou o Grammy Latino com o CD "Chegando de mansinho".

A presidenta Dilma Rousseff promulgou na noite desta quinta-feira (14), a nova lei que trata da distribuição dos royalties do petróleo, após o Congresso Nacional ter derrubado os vetos da presidenta a parte do texto original. Os estados produtores reagiram e anunciaram entrar com ações diretas de inconstitucionalidade (Adin) no STF assim que a lei fosse promulgada.

A presidenta Dilma Rousseff promulgou na noite desta quinta-feira (14), a nova lei que trata da distribuição dos royalties do petróleo, após o Congresso Nacional ter derrubado os vetos da presidenta a parte do texto original. Os estados produtores reagiram e anunciaram entrar com ações diretas de inconstitucionalidade (Adin) no STF assim que a lei fosse promulgada.

À luz do Programa Mulher, elas conquistaram o direito de viver sem violência. Ganharam uma casa que servirá de abrigo, apoio e unificação de luta: a Casa da Mulher Brasileira, lançada pelo governo. E ainda nesta semana, as mulheres ganharam, na justiça, a batalha contra a impunidade com a condenação de 2 casos : 22 anos e três meses de prisão para o goleiro Bruno que mandou matar a amante, Eliza Samúdio, e 20 anos para o ex-policial Mizael Bispo pelo assassinato da ex-namorada, Mércia Nakashima.
Hoje é o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor
A data foi instituída pela ONU em 1985. Hoje, 28 anos depois, o consumidor brasileiro está mais consciente e exige os seus direitos, muitos deles reconhecidos no Código de Defesa do Consumidor.

Especial Consumidor


15/03 - 07:03
Os brasileiros estão reclamando mais os seus direitos. Mas, a quem recorrer quando a queixa é contra os órgãos de defesa de consumidor? Saiba na reportagem de Thaís Antonio.
O apóstolo João afirma que "Deus é amor". Por isso, ele declara: "No amor não há medo. O amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo." (I João 4:18).

O Senhor estabeleceu dois princípios de vida. Como Ele é amor, amar é o princípio saudável da vida com qualidade. Por outro lado, a vida sem amor é aquela que contraria a qualidade e a saúde. Sem amor, o que sobra é o medo. A via na base do medo desenvolve estresse, desconfiança, cansaço, desorientação. Jesus declarou: "Eu vim para que tenham vida e vida em abundância". Por isso, Ele ordenou: "Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros".

Ao nos dar o amor do Seu Pai, Jesus nos dotou da coragem de viver. A vida com o amor divino produz fé, coragem, perseverança. A vida com o amor divino encara as provações da vida como experiências de crescimento espiritual. A vida com amor divino aprende a ver a realidade com os olhos do Senhor. Ela é libertada dos pecados passados, pela aceitação do perdão em Cristo. E ela olha para o futuro como a realização das promessas vitoriosas do Cristo. "No amor não há medo. O amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo."
Deve-se dançar conforme a música.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pressão alta, diabetes e obesidade podem ser sinais de alerta para doença renal

Brasília
Pessoas com pressão alta, diabetes e obesidade fazem parte dos chamados grupos de risco para problemas renais. Casos da doença na família, idade superior a 50 anos e uso de remédio sem orientação médica também ampliam as chances de o problema ser diagnosticado. O alerta foi feito pela Sociedade Brasileira de Nefrologia no Dia Mundial do Rim, lembrado hoje (14). As informações são da Agência Brasil.
Dados do órgão indicam que cerca de 10 milhões de brasileiros sofrem com algum tipo de disfunção renal. A taxa de prevalência é 50 casos para cada 100 mil habitantes. Em entrevista, o presidente da sociedade, Daniel Rinaldi, destacou que sem um diagnóstico preciso, a maioria dos pacientes morre sem sequer ter acesso à diálise (principal tratamento para a doença em estágio avançado).
- Nossa intenção é alertar esses grupos de risco para que possam perguntar ao médico como está a função dos seus rins. Temos dois exames extremamente simples e baratos para diagnosticar precocemente a doença renal - a creatinina no sangue e o exame de urina para detectar perda de sangue e albumina [um tipo de proteína] - explicou.
Rinaldi lembrou que o diagnóstico precoce pode conter o avanço da doença renal crônica. Dessa forma, pacientes que sofrem de diabetes, por exemplo, não precisam se submeter à diálise, mas controlar a alimentação, enquanto pessoas com pressão alta devem reduzir a ingestão de sal e ingerir bastante líquido.
"Esses exames têm que fazer parte do check up. Todo mundo conhece seu colesterol e sua glicemia, mas quase ninguém sabe como está a sua creatinina", disse. A estimativa da sociedade é que mais de 35 milhões de brasileiros sejam hipertensos e que 8 milhões sejam diabéticos.
Os números mostram ainda que em torno de 100 mil brasileiros fazem diálise no país atualmente. A taxa de internação hospitalar para esse tipo de serviço é 4,6% ao mês. Mais de 70% dos pacientes que iniciam o tratamento descobrem a doença quando os rins já estão gravemente comprometidos. A taxa de mortalidade entre eles aumentou 38% na última década.
Quem guarda, acha

quarta-feira, 13 de março de 2013

Rompimento de tubulação provoca falha no abastecimento de água
Volta Redonda
O Saae informou que devido a um rompimento da rede próxima à ponte da Avenida Lucas Evangelista, e também no bairro Laranjal, nessa quarta-feira (13), os bairros Vila Americana, Santo Agostinho, Três Poços, Aero Clube, Água Limpa, Laranjal, São João, Siderópolis, Monte Castelo, Vila Santa Cecília, Sessenta, e Jardim Tiradentes, estão com o abastecimento de água prejudicado.

A autarquia pede à população que faça uso racionalizado da água, pois a previsão de normalidade do abastecimento deverá ocorrer até o final da tarde.
 

 
Plano não agrada e surge impasse
Os servidores de Volta Redonda não levaram em conta os argumentos do governo de dificuldades financeiras e rejeitaram o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR, conforme a denominação da prefeitura) apresentado na quinta-feira (7). No mesmo dia, em assembleia na Praça Sávio Gama, em frente ao Palácio 17 de Julho, eles decidiram continuar o movimento iniciado no último dia 27, que começou com os professores e ganhou a adesão da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), Secretaria de Obras, Garagem, fiscais de renda e cerca de 30 dos mais de 250 guardas municipais.

Prometido para 31 de janeiro, o plano foi apresentado aos sindicalistas numa reunião de cerca de uma hora no gabinete do prefeito Antônio Francisco Neto. Participaram representantes do Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação), Sinpro (Sindicato dos Professores) e Sindicato do Funcionalismo. Ao lado do prefeito, estava o consultor José Carlos Ribeiro Francisco, contratado para elaborar o plano. Ele é aposentado da CSN. A fórmula elaborada pelo governo troca a palavra salário por remuneração, pois incorpora aos vencimentos benefícios como gratificação social e ATS (Adicional por Tempo de Serviço).

O plano recusado, segundo o prefeito, daria um aumento médio imediato de 4% para os funcionários, que receberiam ainda 5,84% de reposição da inflação do ano passado. Numa simulação apresentada pela prefeitura, um professor do ensino fundamental que atualmente recebe R$ 1.421,99 (incluindo os benefícios) passaria para R$ 1.541,27, sendo a partir daí incluído na tabela de enquadramento.

Segundo a coordenadora do Sepe, Maria das Dores Motta, a Dodora, a oferta ficou muito aquém da expectativa do funcionalismo, que cobra a implantação do PCCS aprovado em 1995 - um para os professores, outro para o restante dos servidores. "Eles apresentaram não um plano, mas uma tabela. Incorpora tudo no vencimento, mas a tabela acaba com a referência de 5% a cada dois anos e cria um percentual de 4% a cada três anos, por mérito, para 20% da categoria", analisou.

A meritocracia, como é chamada este tipo de avaliação, foi duramente criticada pela professora: "Somos absolutamente contra. Educação não é mercadoria, escola não é fábrica". Segundo a sindicalista - se referindo ao consultor contratado pelo município - o plano estabelece "a lógica da CSN" ao incorporar os benefícios à remuneração.

O vice-presidente do Sindicato do Funcionalismo, Dinaldo Saulo das Neves, disse que a entidade pediu ajuda a órgãos técnicos, como o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) para avaliar o plano, em princípio considerado ruim: "Pedimos um suporte técnico para fazer uma avaliação, mas de início entendemos que não houve avanço. Por isso fomos favoráveis à continuidade da greve". Segundo ele, o que os servidores querem é a implantação do plano de 1995. "A prefeitura alega dificuldades financeiras, mas tem que entender que a culpa não é do funcionalismo. A lei tem que ser cumprida", cobrou Saulo.

Na assembleia da semana passada, foi decidido também que o funcionalismo volta a se reunir nesta terça-feira (12), às 15 horas, em frente à prefeitura, para definir os rumos do movimento. Sem acordo, a questão chegou a um impasse, pois o prefeito - embora ressaltando que está aberto ao diálogo - deixou claro que foi ao limite do que poderia oferecer. Os sindicalistas também se dizem dispostos a conversar, mas querem o cumprimento do plano aprovado há quase duas décadas. A bola está dividida.

Professoras analisam tabela de enquadramento antes da assembleia: Oferta recusada

Na Câmara, vereador fala em impeachment

A greve dos servidores caiu como luva para os vereadores de oposição ao prefeito Neto, principalmente Maurício Batista (PTN) e Paulo Baltazar (PRB). Com o plenário lotado pelo funcionalismo desde que o ano legislativo foi iniciado, os dois têm aproveitado para criticar o governo. Maurício conseguiu - por unanimidade, ou seja, com o apoio da bancada governista - aprovar três requerimentos na semana passada.

Dois são dirigidos ao Ministério Público: o primeiro pede que seja encaminhado à Justiça pedido de prisão do prefeito por não cumprir a lei do PCCS. O segundo, a lista de nomes de servidores contratados por RPA (Recibo de Pagamento a Autônomo) e pela Cruz Vermelha. O terceiro foi para aprovação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar o pagamento indevido de GID (Gratificação de Incentivo por Desempenho) na Secretaria de Saúde, descoberto pelo governo no fim do ano passado e que resultou na demissão de servidores.

Na quinta-feira, Maurício anunciou que pretende protocolar nesta terça-feira um pedido de impeachment do prefeito pelo não cumprimento do PCCS. "Acho que neste momento passa", disse o vereador, enxergado o governo enfraquecido.

Baltazar, na sessão de terça-feira, chegou a sugerir aos servidores que usassem preto em sinal de luto. Ex-prefeito, na campanha eleitoral de 1995 ele foi o principal cabo eleitoral de Neto - e entregou a prefeitura devendo os salários de dezembro e o 13º. No mesmo dia, o parlamentar acabou tendo uma discussão acalorada com Dinho (PSC), ao explicar que, no mês passado, não foi a uma reunião com Neto (compareceram 13 dos 21 vereadores), porque o convite era para um café da manhã com o chefe do Executivo.

- Fazer discurso para quem está precisando é fácil. Vossa Excelência está fazendo plataforma política em cima dos demais vereadores. Sou filho de funcionário público e há demandas na Asvre (Associação dos Servidores de Volta Redonda) do tempo em que o senhor era prefeito - criticou Dinho, afirmando que quem foi à prefeitura pôde conversar com o prefeito sobre vários assuntos, inclusive ligados ao funcionalismo.

Baltazar rebateu de forma que irritou ainda mais o colega, a quem chamou de "muito sensível".

- Não sou candidato a nada, não estou fazendo palanque, estou fazendo política.

Na sexta-feira (8), o prefeito voltou a receber vereadores, desta vez para falar especificamente sobre o plano recusado na véspera pelo funcionalismo. Baltazar disse que não iria porque cumpriria plantão (ele é medico): "Mas se não estivesse ou o convite fosse para outra data, eu iria", afirmou. Maurício Batista disse que não iria porque quer que seja cumprido o PCCS de 1995. (Na página 5: Neto: ‘Não posso ser irresponsável’.
Moradora não espera prefeitura e limpa terreno em Volta Redonda
Moradora da Avenida Integração, na Vila Americana, Rosane de Oliveira, de 44 anos, decidiu não esperar mais pela prefeitura de Volta Redonda e está fazendo, ela mesma, a roçada do mato alto num trevo na entrada do bairro, próximo à base de distribuição da Petrobras. As fotos e o vídeo foram feitos com celular por um leitor do FOCO REGIONAL que pediu para não ter o nome divulgado.

Munida de uma foice, Rosane justificou a atitude pensando na segurança dos dois filhos, que estudam à noite. O mato alto aumenta o risco de assaltos e de acidentes – um aconteceu na semana passada, onde o motorista de um carro alegou não ter visto o outro, por causa do mato alto, e acabou batendo.

"Esse lugar era para ter uma praça. A gente encontra até animais mortos no meio deste matagal e quem aguenta o mau cheiro somos nós”, disse ela, inconformada, reclamando que “há tempos”, não é feita a capina naquele trecho do bairro. “Já que a prefeitura não faz, eu cuido de mim”, disse a mulher, sem se preocupar com brincadeiras de mau gosto que garante estar ouvido de quem passa.

A insatisfação de Rosane não é só com a prefeitura. Ela também reclama da Associação de Moradores da Vila Americana. Segundo ela, o presidente da entidade, Júlio Gil, alega que aquele trecho pertence ao Aterrado e que caberia à associação deste bairro pedir a capina à prefeitura. Para ela, o trecho já está na Vila Americana.

O mato no trevo não é a única preocupação. Também ao longo do muro que separa da via pública do terreno onde fica a linha férrea, o mato está alto demais, aumentando a sensação de insegurança.

Servidores decidem manter greve

Professores e servidores públicos municipais realizaram na tarde de hoje (12) mais uma assembleia para decidir sobre a greve, iniciada no dia 27 de fevereiro. A assembleia foi realizada na Praça Savio Gama, em frente à prefeitura, onde os grevistas aproveitaram para fazer um protesto e votaram pela continuidade do movimento. Os servidores colocaram faixas nas rampas de acesso à sede da prefeitura. Segundo estimativa da Polícia Militar, aproximadamente 250 servidores estavam na assembleia.

Amanhã, o movimento se concentrará às 15h, novamente em frente à prefeitura, para coletar assinaturas para um abaixo-assinado, que será entregue no Fórum. Eles farão uma passeata para levar o documento.

quinta-feira, os grevistas também prometem ir às ruas. Desta vez, vão caminhar em passeata, também às 15 horas, da Avenida Amaral Peixoto em direção à Câmara Municipal.

De acordo com a diretora do Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação), Isabel Fraga, o seminário realizado ontem no Colégio João XXIII trouxe benefícios para o movimento.

- Em local fechado nós podemos esclarecer para o funcionalismo os pontos que ainda não estavam claros. Conseguimos apresentar, através de material didático, que a proposta significa retirada de direitos - disse.

Isabel falou que percorrendo as escolas do município percebeu que algumas professoras ainda estão resistentes em aderirem à greve.

- Os professores contratados e em estágio probatório estão com medo de participar das movimentações. Além disso, todos os informes sobre a legitimidade da greve estão disponíveis em algumas redes sociais. Temos uma página explicativa, onde podem ser encontrados materiais para o compartilhamento do movimento -explicou.

Diversas propostas, segundo a diretora, foram aprovadas na assembleia realizada hoje.

- Vamos responder aos pronunciamentos do prefeito, através de nota paga nas rádios, além de enviar um ofício comunicando formalmente que não aprovamos o plano apresentado. Estamos em um ponto decisivo e temos certeza que a pressão da sociedade irá trazer um resultado judicial positivo - completou.

terça-feira, 12 de março de 2013

História Hoje


A cidade surgiu como bairro de Olinda e, no futuro, seria conhecida como a Veneza brasileira, a capital do frevo e de Pernambuco. Recife celebra, nesta terça-feira (12),  mais de quatro séculos de cultura.
Apresentação Salete Sobreira
Hoje é Dia do Bibliotecário
Manuel Bastos Tigre foi poeta, humorista, teatrólogo; mas, quando fez 33 anos, deixou de exercer essa atividade para se dedicar aos livros, trabalhou na Biblioteca da Associação Brasileira de Imprensa e passou 20 anos na biblioteca da Universidade do Brasil. Ele morreu no dia 2 de agosto de 1957
Não tenho medo de tempestades, pois elas me ensinam a navegar. (Louisa May Alcott)
ANIVERSRIANTES DO DIA!

»03-12

12/03/1977 - Adriano Martins
(Radialista)

12/03/1901 - José Henrique Tasso
(Foi um futebolista brasileiro)

12/03/1920 - Caco Velho
(Foi um cantor, compositor e músico brasileiro)

12/03/1931 - Alberto da Costa e Silva
(Diplomata, poeta, ensaísta, memorialista e historiador brasileiro)

12/03/1932 - Barbara Feldon
(Atriz e modelo estadunidense)

12/03/1936 - Carlos Alberto de Nóbrega
(Humorista e advogado brasileiro)

12/03/1940 - Al Jarreau
(Cantor estadunidense)

12/03/1945 - Roberto Bonfim
(Ator brasileiro)

12/03/1945 - Demócrito Rocha Dummar
(Foi um jornalista brasileiro)

12/03/1946 - Liza Minnelli
(Atriz e cantora estadunidense)

12/03/1948 - James Taylor
(Músico norte-americano)

12/03/1949 - Rob Cohen
(Diretor de cinema estadunidense)

12/03/1953 - Ron Jeremy
(Ator e diretor estadunidense)

12/03/1953 - Ryan Paris
(Cantor e músico italiano)

12/03/1956 - Nádia Lippi
(Atriz brasileira)

12/03/1956 - Steve Harris
(Músico inglês)

12/03/1957 - Marcio Lomiranda
(Compositor, arranjador e produtor musical brasileiro)

12/03/1966 - Deborah Evelyn
(Atriz brasileira)

12/03/1968 - Aaron Eckhart
(Ator americano)

12/03/1969 - Graham Coxon
(Músico britânico)

12/03/1970 - Roy Khan
(Cantor norueguês)

12/03/1973 - Marques Batista de Abreu
(Futebolista brasileiro)

12/03/1974 - Rodrigo Menezes
(Ator português)

12/03/1975 - Marc Menard
(Ator canadense)

12/03/1976 - Badauí
(Cantor e compositor brasileiro)

12/03/1979 - Pete Doherty
(Músico britânico)

12/03/1979 - Janaína Lince
(Atriz brasileira)

12/03/1980 - Juliana Silveira
(Atriz brasileira)

12/03/1980 - Flávio Pinto de Souza
(Futebolista brasileiro)

12/03/1984 - Jaimie Alexander
(Atriz norte-americana)

12/03/1986 - Danny Jones
(Cantor e músico britânico)

12/03/1988 - Patrik César dos Santos Duzi
(Jogador brasileiro de futebol)

segunda-feira, 11 de março de 2013

História Hoje

Herbert Richers completaria hoje 90 anos

Ele nasceu em Araraquara, interior de São Paulo. Mudou-se para o Rio de Janeiro, na década de 40, onde fundou a empresa que levou o seu nome, Herbert Richers produtora e distribuidora de filmes. Conhecedor dos estúdios de Hollywood, amigo pessoal de Walt Disney, aperfeiçoou o sistema de dublagens e é apontado como o pai da dublagem no Brasil. Herbert Richers morreu aos 86 anos, de insuficência renal e, sua empresa foi vendida para pagar dívidas trabalhistas.
Apresentação Salete Sobreira
Hoje é Dia Mundial do Rim
Hoje é o dia dele, responsável por eliminar substâncias tóxicas do organismo, regula o equilíbrio, mantém o PH do sangue, regula a osmolaridade e o volume de líquido corporal, elimina substâncias exógenas e modifica a forma da vitamina D e também produz urina. Um brinde ao rim, com água, é claro!
--------------------------------------------------------------
Previsão para Volta Redonda - RJ
--------------------------------------------------------------
Seg - 11/03/2013
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
temperatura mínima: 23°C
temperatura máxima: 31°C
probabilidade de chuva: 80%
quantidade de chuva: 22mm
--

Ter - 12/03/2013
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
temperatura mínima: 21°C
temperatura máxima: 33°C
probabilidade de chuva: 80%
quantidade de chuva: 25mm
--
ANIVERSARIANTES DO DIA!

»03-11

11/03/1933 - Léa Garcia
(Atriz brasileira)

11/03/1950 - Bobby McFerrin
(Cantor estadunidense)

11/03/1954 - Tetê Espíndola
(Cantora, compositora e instrumentista brasileira)

11/03/1957 - Roberto Corrêa
(Violeiro e compositor brasileiro)

11/03/1959 - Nina Hartley
(Atriz pornográfica estadunidense)

11/03/1962 - Maria Paula Gonçalves da Silva
(Jogadora de basquetebol brasileira)

11/03/1962 - Peter Berg
(Ator e cineasta estadunidense)

11/03/1963 - Marcos Pontes
(Cosmonauta brasileiro)

11/03/1963 - Alex Kingston
(Atriz britânica)

11/03/1964 - Vinnie Paul Abbott
(Músico estadunidense)

11/03/1965 - Catherine Fulop
(Atriz, cantora e modelo venezuelana)

11/03/1967 - Suzy Rêgo
(Atriz brasileira)

11/03/1969 - Terrence Howard
(Ator norte-americano)

11/03/1971 - Johnny Knoxville
(Ator norte-americano)

11/03/1973 - Samuel Reoli
(Foi um músico brasileiro)

11/03/1974 - Adam Wakeman
(Músico britânico)

11/03/1978 - Christopher Khayman Lee
(Ator estadunidense)

11/03/1979 - Benji Madden
(Músico estadunidense)

11/03/1979 - Joel Madden
(Cantor norte-americano)

11/03/1981 - LeToya Luckett
(Cantora, compositora e produtora musical estadunidense)

11/03/1982 - Thora Birch
(Atriz norte-americana)

11/03/1982 - Lindsey McKeon
(Atriz estadunidense)

11/03/1983 - Astolpho Junio Lopes
(Goleiro de futebol brasileiro)

11/03/1983 - Bungle
(Produtor e DJ brasileiro)

11/03/1985 - Álvaro Henrique Alves Pires
(Futebolista brasileiro)

11/03/1986 - Frederico Barata
(Ator e modelo português)

11/03/1987 - Estefania Villareal
(Atriz mexicana)

11/03/1987 - Danilo Veron Bairros
(Jogador de futebol brasileiro)