Rádio Acesa FM VR: 2020-07-12

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Troca de tiros termina com drogas apreendidas no Morro da Conquista

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: divulgação da PM
Uma mochila foi apreendida com 542 pinos de cocaína e 24 tiras de maconha no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, RJ. O caso aconteceu nesta sexta-feira (17) na Rua Caixa D'água quando dois suspeitos foram vistos armados.

De acordo com os policiais, os acusados começaram os disparos contra os agentes que revidaram, porém, ninguém se feriu. Eles correram para o meio da mata e sumiram, e deixaram para atrás o material apreendido.

A ocorrência foi encaminhada a 93ª DP.

Homem acusado de homicídio é preso em Barra Mansa, RJ

Policiais da 90ª DP(Barra Mansa) prenderam nesta sexta-feira (17) um homem acusado de tentativa de homicídio qualificado. Ele seria o responsável pelas execuções de uma facção criminosa. De acordo com a Polícia Civil, em 2016 ele tentou por ter determinação do chefe do tráfico local executar em uma emboscada um homem por ter vendido drogas de outra facção. O acusado, que estava foragido há três anos, foi preso no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa.

Dupla é detida com tiras de maconha em Piraí

www.radioacesafm.blogpot.com.br
Policiais do GAT Piraí e DPO de Santanesia detiveram dois suspeitos com tiras de maconha na noite desta quinta-feira (16) em Piraí, RJ. Os agentes chegaram até eles através de uma denúncia de tráfico de drogas.

Na casa de um dos suspeitos a mãe dele entregou aos policiais mais 255 tiras de maconha com etiquetas vazias.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia da região, onde os dois foram enquadrados por tráfico de drogas.

O material foi levado para análise no PRPTC de Barra do Pirai para análise.

Pistola apreendida e suspeito levado à delegacia no Morro da Conquista

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Um suspeito foi detido nesta segunda-feira (12) no Morro da Conquista – Santo Agostinho, em Volta Redonda, RJ. Ele foi flagrado com uma pistola calibre. 40 municiada, dinheiro e uma capa de Colete.

Policiais militares foram até o local  averiguar a informação de tráfico de drogas. O elemento foi detido em flagrante e conduzido à 93ª DP para registro de ocorrência.