Rádio Acesa FM VR: 2016-06-12

terça-feira, 14 de junho de 2016

Cachorro desaparecido há sete anos volta pra casa e faz lindo ensaio fotográfico

Cachorro desaparecido há sete anos volta pra casa e faz lindo ensaio fotográfico

Ter um cachorro é garantia de um companheiro para todas as horas, seja para passear perto de casa ou até mesmo para assistir a um filme num domingo chuvoso. Por isso, perder o fiel amigo de uma hora para outra é uma situação triste, mas que infelizmente muitas pessoas precisam enfrentar.

Top 10 marcas de shampoo mais vendidas do mundo


O shampoo líquido como é conhecido atualmente foi inventado por Hans Schwarzkopf em Berlim, no ano 1927, também criando uma marca bem conhecida no processo, ainda que seja principalmente vendido na Europa, cobrindo um grande número de produtos de cabelo.
Nesta seleção estão em destaque as 10 marcas de shampoo mais vendidas do mundo. Atualmente este produto é algo que todos incluem em sua rotina diária. Se forem escolhidas marcas genéricas ou mais especializadas, dermo cosméticos para lavar o cabelo, todos têm estes produtos no banheiro.
10°

Redken

shampoo redken entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
A empresa foi criada em 1960 por Jheri Redding, um cabeleireiro e químico e Paula Kent, atriz e modelo, e o nome da marca é uma brincadeira com os dois nomes.
Na década de 1990, a marca foi vendida para Cosmair Inc., que mais tarde se tornou L’Oréal Group. A marca pode ser encontrada em muitos países em todo o mundo, embora sejam um pouco mais caros do que os normalmente encontrados nas prateleiras das lojas.

Umberto

shampoo humberto entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
Criada pelo famoso estilista das celebridades Umberto Savone, seus produtos capilares podem ser encontrados principalmente em salões de beleza, mas também em lojas Target. Os produtos que ele criou são tão famosos e especialmente concebidos não apenas para estilo do cabelo, mas também para mantê-lo lindo.

Dove

shampoo dove entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
Os shampoos Dove estão também entre aqueles que são os mais vendidos no mundo inteiro. Esta marca particular oferece versões que reparam o cabelo danificado, protegem os cabelos coloridos ou nutre o couro cabeludo, para nomear algumas.
Para estes, é possível adicionar máscaras de cabelo, condicionadores e mais. Como uma marca, Dove foi introduzida na década de 1950 e é de propriedade de uma das maiores multinacionais de bens de consumo, Unilever.

Neutrogena

shampoo neutrogena entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
Estes shampoos ajudam a fortificar ou hidratar o cabelo quando necessário. Há também condicionadores e tratamentos capilares para aqueles que precisam. Atualmente, é parte de outro gigante de multimarca, Johnson & Johnson, que comprou Neutrogena em 1994.

Sunsilk (Seda)

shampoo sunsilk entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
Atualmente, marca é parte da Unilever e alcança a maioria das regiões do mundo, com Ásia, América Latina e Oriente Médio, sendo os mercados onde é mais bem sucedida. Há uma gama bastante ampla de produtos sob esta marca, dedicados a ajudar as pessoas a conquistar cabelo perfeitamente liso, fios brilhantes, ou para ajudar com questões de queda de cabelo. No Brasil, foi lançado com a marca Seda.

Suave

shampoo suave entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
É agora propriedade da Unilever e vendido em lojas de desconto em toda a América do Norte e vários países na América do Sul. A marca cobre shampoos, mas também condicionadores, loções, sabonetes e assim por diante.

Head & Shoulders

shampoo head shoulders entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
Quando se trata de combater a caspa, Head & Shoulders é uma das marcas mais conhecidas. É também o que faz esta marca particular tão bem vendida pelo planeta inteiro. A marca pertence a Procter & Gamble.
A linha de produtos inclui shampoos que não apenas ajudam a se livrar da caspa, mas também tratam o cabelo, ajudando para fio “liso e sedoso”, ou talvez isso ajudará a proteger a cor do cabelo. Há também condicionadores disponíveis, como tratamentos especializados.

Herbal Essences

shampoo herbal entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
Esta marca é muito agradável pelo aroma, sendo terceira posição nesta seleção, das 10 marcas de shampoo mais vendidas do mundo. Herbal Essences é uma marca que inicialmente apareceu em 1972, pertencente a Clairol, que atualmente é uma subdivisão de Procter & Gamble.
E oferece uma vasta gama de shampoos, como também outros produtos para cabelo, a incluir condicionadores e tratamentos. Os shampoos oferecem vários benefícios, a incluir definição das ondas, hidratação, ajuda para manter as ondas perfeitas no cabelo ou defini-lo da melhor forma possível, para nomear alguns.

Pantene

shampoo pantene entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
A marca Pantene foi introduzida na década de 1940 e foi mais tarde comprada por Procter & Gamble. Há muitos produtos sob esta marca, incluindo condicionador, tratamentos para cabelo e opções de estilo, em cima dos shampoos famosos.
Com uma oferta de preço médio, Pantene é uma das marcas mais conhecidas quando se trata de cuidado com o cabelo e uma que é mais vendida pelo planeta inteiro.
A gama de produto cobre muitos tipos de fórmulas, incluindo shampoo que oferecerá ao cabelo um visual suave, fortificará as vertentes ou hidratará os cachos, para nomear algumas das tantas opções.

Garnier

shampoo garnier entre as marcas de shampoo mais vendidas do mundo
Nascida na França como Laboratoires Garnier em 1904, a marca Garnier foi adquirira por L’Oréal algumas 7 décadas depois. E agora oferece não apenas produtos para cabelo, mas também vários cremes para pele a ajudar quando é necessário.
Quando se trata de cuidado com o cabelo, Garnier também oferece muitas tinturas e tratamentos para manter a juba saudável. A gama de shampoo surge com algumas opções. Por exemplo, é possível reparar danos ao cabelo, ganhar mais volume, ou simplesmente limpar melhor. E Garnier é posição líder nesta seleção, das 10 marcas de shampoo mais vendidas do mundo.
Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!
Posted: 13 Jun 2016 08:07 AM PDT
Todos os anos milhões de dólares são gastos por colecionadores de arte ávidos para ter a pintura mais procurada do mundo. No entanto, as pinturas mais caras não são necessariamente as mais famosas.
As pinturas mais famosas são geralmente de propriedade de museus, que muito raramente as vendem, e como tal, são literalmente sem preço. Nesta seleção estão em destaque as 10 pinturas mais famosas de todos os tempos.
10°

O Nascimento de Vênus

O Nascimento de Venus entre as pinturas mais famosas do mundo
O Nascimento de Vênus é uma pintura por Sandro Botticelli criada em torno de 1485-87. E descreve a deusa Venus, ou Afrodite como é conhecida na mitologia grega, que emerge do mar em cima de uma concha, de acordo com o mito que explica seu nascimento. Atualmente, a pintura é mantida na Galeria Uffizi em Florença.

Water Lilies

Water Lilies entre as pinturas mais famosas do mundo
Water Lilies é uma série de cerca de 250 pinturas a óleo feita pelo impressionista francês Claude Monet. As pinturas retratam o próprio jardim de flor de Monet, em Giverny e foram foco principal da sua produção artística durante os últimos 30 anos de vida. As pinturas estão em exibição nos museus de todo o mundo.

A Ronda Noturna

ronda noturna entre as pinturas mais famosas do mundo
Completada em 1642, no pico da Era de Ouro da Holanda, é uma das pinturas mais famosas do pintor holandês Rembrandt van Rijn. Para maior parte de sua existência, a pintura foi revestida com um verniz escuro.
E que deu a impressão incorreta que descrevia uma cena noturna, levando ao próprio nome. Este verniz foi removido apenas na década de 1940. A pintura está em exibição no Rijksmuseum em Amsterdã.

O Grito

o grito  entre as pinturas mais famosas do mundo
O Grito é uma série de pinturas e gravuras expressionistas do pintor norueguês Edvard Munch, mostrando uma figura agonizante contra um céu vermelho de sangue. A paisagem no fundo é Oslofjord, vista a partir da colina de Ekeberg, em Oslo. Edvard Munch criou várias versões de O Grito em diversas mídias.

Moça com Brinco de Pérola

Moca com Brinco de Perola  entre as pinturas mais famosas do mundo
Às vezes referida como a Mona Lisa holandesa, esta pintura foi produzida por Johannes Vermeer. E não é datada e não há clareza se esta obra foi encomendada, e em caso afirmativo, por quem. Tracy Chevalier escreveu um romance histórico de ficção das circunstâncias da criação da pintura.

Guernica

guernica entre as pinturas mais famosas do mundo
Guernica é uma das pinturas mais famosas de Pablo Picasso, mostrando as tragédias da guerra e o sofrimento que inflige sobre os indivíduos, particularmente os civis inocentes.
O propósito de Picasso na pintura era trazer a atenção do mundo para bombardeio da cidade basca de Guernica pelos bombardeios alemães, que estavam apoiando as forças nacionalistas do general Franco, durante a Guerra Civil Espanhola. Picasso completou a pintura em junho de 1937. A pintura pode ser vista no Museo Reina Sofia, em Madri.

A Criação de Adão

criacao de adao entre as pinturas mais famosas do mundo
O teto da Capela Cistina, pintado por Michelangelo, entre 1508 e 1512, na comissão do Papa Júlio II, é uma das obras de arte mais renomadas do Alto Renascimento. O teto é o da grande capela construída dentro do Vaticano, em Roma.
Centrais para a decoração do teto estão 9 cenas do livro do Gênesis. Entre o último a ser completado estava A Criação de Adão, em que Deus, o Pai, dá vida a Adão, o primeiro homem.

A Última Ceia

a ultima ceia entre as pinturas mais famosas do mundo
A Última Ceia é uma pintura de mural do século 15 em Milão, criada por Leonardo da Vinci e cobre a parede do fundo do salão de jantar no mosteiro de Santa Maria delle Grazie em Milão.
E representa a cena de A Última Ceia, quando Jesus anuncia que um de seus doze apóstolos o trairia. Leonardo começou a trabalhar nesta pintura em 1495 e a completou em 1498, embora ele não trabalhasse na pintura continuamente.

A Noite Estrelada

noite estrelada entre as pinturas mais famosas do mundo
A Noite Estrelada foi pintada pelo artista holandês Vincent van Gogh. Apesar de Van Gogh ter vendido apenas uma pintura em sua vida, as conseqüências do seu trabalho são enormes. A Noite Estrelada é uma das suas pinturas mais famosas e se tornou uma das mais bem conhecidas imagens na cultura moderna.
A pintura mostra a aldeia de Saint-Rémy sob um céu torcido, em uma visão do asilo para norte. A árvore cipreste à esquerda foi adicionada na composição. Desde 1941 tem estado na coleção permanente do Museu de Arte Moderna em Nova York.

Mona Lisa

monalisa entre as pinturas mais famosas do mundo
A pintura mais famosa de todos os tempos, Mona Lisa, foi pintada por Leonardo da Vinci durante o Renascimento em Florença. Ele começou a pintar Mona Lisa em 1503 ou 1504, e finalizou a pintura pouco antes de morrer em 1519.
A pintura é nomeada para Lisa del Giocondo, um membro de uma família rica de Florença. Atualmente, Mona Lisa paira novamente no Louvre, em Paris, onde 6 milhões de pessoas vêem a pintura a cada ano.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Facebook agora permite fazer comentários em vídeo

Facebook agora permite fazer comentários em vídeo

O Facebook adicionou a possibilidade de fazer comentários em vídeo, seja em posts ou em respostas dentro dos posts. E o recurso funciona com pessoas, páginas, grupos e eventos.
A novidade é resultado de um hackathon realizado no começo deste ano e já está disponível no mundo inteiro em desktops, dispositivos Android e iOS. Basta clicar no ícone de câmera que aparece no campo de comentários e escolher a opção.

Com o vídeo, o Facebook agora suporta seis formatos de comentário: imagens, links, stickers, emojis e, claro, texto.

Bob Baldwin, um dos engenheiros envolvidos na ideia, disse que durante o hackathon ele trabalhou com pessoas que estiveram envolvidas com Multimedia Posts, que permitiu colocar fotos e vídeos em posts e álbuns, e com os vídeos ao vivo. O próprio Baldwin liderou os projetos que colocaram fotos e stickers nos comentários.

Top 10 coisas que homens realmente querem em suas esposas


O casamento representa a união do casal para uma vida inteira, em que tudo é pensado e feito a dois, considerando a personalidade e exigências do marido e da esposa, e as dificuldades a enfrentar pela frente.
Desde há muito tempo, o casamento se mantém firme como união que renova o amor entre duas pessoas e não deixa de fazer parte do costume da sociedade pelo mundo todo. No entanto, para manter um boa harmonia no casamento, os homens desejam alguns itens que pode alavancar ainda mais a paz dentro de casa. Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas que homens realmente querem em suas esposas.
10°

Alguém que deseja o conhecer e crescer junto

direto no assunto na arte da conquista do homem desejado
Neste caso, alguém com quem ele possa viver uma vida longa e gratificante, pois é investido tempo e dedicação, portanto, deseja-se que essa relação seja eterna. Este fator é apenas a décima posição nesta seleção, das 10 coisas que homens realmente querem em suas esposas.

Alguém que tenha opinião própria

meulher vs homemmentre os fatos interessantes sobre a cafeina
A comunicação é fundamental, então ser capaz de expressar o que deseja e o que vai bem, e o que não vai bem, é incrivelmente importante para um relacionamento saudável. É de se pensar que em alternativa, é possível também não se importar sobre qualquer coisa e não contribuir para o relacionamento, o que provavelmente seria desastroso para a união.

Alguém que sempre o surpreenda, crescendo como pessoa e tomando novos desafios

mulher bem humorada e uma otima tatica para conquistar
Há algumas pessoas que parecem muito interessantes em um primeiro momento, e então se percebe que elas têm as mesmas 3 histórias que contam sempre e sempre, e é realmente tudo o que elas têm. Sim, o ideal é ser o oposto disto como esposa.

Alguém que compartilhe os valores e ideais dele.

Top 10 coisas que os homens procuram em uma mulher
É importante no casamento, mas é até mais importante quando há filhos. Caso contrário, os filhos perceberão os elos fracos do marido e esposa devido as diversas discórdias, e isto enfraquecerá o casal.

Alguém que aceite que talvez ele não seja o melhor comunicador, e entenda que está melhorando nisto

coisa sobre futuro entre as coisas que voce nunca deve dizer a uma mulher
Sim, as pessoas precisam melhorar, mas os seres humanos são mudos, estranhos, teimosos, e é importante reconhecer e aceitar isto um no outro. E também ser complacente com pequenas coisas no casamento.

Alguém que ele possa realmente, e realmente, ter bom sexo

problema voce coisas que as mulheres dizem e o que realmente elas querem dizer
O sexo não é a coisa mais importante do mundo, mas tem sua grande relevância. Com clareza, isto não significa que cada homem está à procura de uma deusa pessoal do sexo, apenas alguém compatível com eles; se isto significa um sexo tranqüilo uma vez por semana, ou alguém que se comprometa com sexo 3 vezes por dia.

Alguém que deseja passar tempo com ele, mas também saia sozinha algumas vezes

sinais que seu relacionamento já está morto
A afirmação de que a parceira perfeita deva ser como “alguém que se possível, grudaria a própria pele literalmente ao outro, para que nunca se separassem”, não confere.
Alguém que tenha sua própria vida, paixões e hobbies, esta representa sempre bom sinal, sendo esse fator, a quarta posição nesta seleção, das 10 coisas que homens realmente querem em suas esposas.

Alguém que tenha vontade e ambição, e não apenas fique postando citações motivacionais no Facebook

atende celular entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
A felicidade pessoal é a chave para um relacionamento saudável. É necessário ter objetivos como um casal, e também os objetivos individuais. E a maneira de fazer isto funcionar é descobrindo como fazer malabarismos de tudo de uma vez só.

Alguém que o apóie, até se ele desejar deixar o emprego para seguir seu sonho de se tornar um roteirista/inventor famoso

objetivos diferentes entre os sinais que seu relacionamento ja esta morto
Claro, isto pode soar fácil agora, mas o que acontece quando ele perde o emprego, ou decide realmente tomar uma grande parcela das economias e começar a própria empresa dele, ou seguir o trabalho dos sonhos aos 40 anos de idade?
Isto exige muita paciência, amor e compreensão para apoiar o marido quando os tempos são difíceis e não há sinal de quando melhorará. O apoio necessário é segunda posição nesta seleção, das 10 coisas que homens realmente querem em suas esposas.

Alguém que ele possa confiar, não simplesmente quando a esposa sai com as amigas, mas sobre os segredos e medos estranhos dele

ela encoraja entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
A confiança é a base em que todos os relacionamentos são construídos, e o respeito mútuo é a hipoteca a pagar pelo relacionamento. O respeito é o ingrediente fundamental da boa convivência do casal, e também o que possibilita passar pelas dificuldades, juntamente com a compreensão mútua.
Basta observar que todos estes fatores importantes em um casamento correspondem a uma soma que tem como resultado o amor. A confiança é enorme para qualquer um, em qualquer lugar, em todos os relacionamentos, e não difere quando os homens procuram esposas, sendo posição líder nesta seleção, das 10 coisas que homens realmente querem em suas esposas.