Rádio Acesa FM VR: Volta Redonda, 22 de Maio de 2015. O DIA HOJE - Dia do abraço!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Volta Redonda, 22 de Maio de 2015. O DIA HOJE - Dia do abraço!

<<>>

Abraço. Uma forma de compartilhar o que temos dentro do nós com o  nosso próximo!

(Adriano Martins - 2015)
==========================================================
Volta Redonda, 22 de Maio de 2015. Estação: Outono. Dia instável!

Sexta-feira.

Dia do Abraço


Próximo Dia do Abraço 2015 Sexta, 22 de Maio de 2015

O Dia do Abraço é comemorado todos os anos no dia 22 de maio.

O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas. Normalmente o abraço pressupõe alguma intimidade, mas algumas culturas são mais "abraçadeiras" do que outras.

No Dia do Abraço é normal existirem atividades de comemoração que envolvem muitos abraços, ou pessoas oferecendo abraços grátis! A melhor maneira de desejar para algum um feliz Dia do Abraço é dando um abraço!
Frases do Dia do Abraço

    Feche os olhos e comece a imaginar, os meus abraços se aproximando, prontos para lhe abraçar! Feliz Dia do Abraço!
    Feliz Dia do Abraço! E para comemorar adivinha o que eu vou te dar?
    Hoje é Dia do Abraço, e você é meu/minha abraçador/a preferido/a! Vivam os abraços!
    “O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante.” - Ana Jácomo
    "Tudo que você pensa e sofre dentro de um abraço se dissolve..." - Martha Medeiros
    "Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço." - Martha Medeiros
    "Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam." - Clarice Lispector
    "Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações." - Cazuza
    "Em teu abraço eu abraço o que existe
    a areia, o tempo, a árvore da chuva
    E tudo vive para que eu viva:
    sem ir tão longe posso vê-lo todo:
    veio em tua vida todo o vivente." - Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825