Rádio Acesa FM VR: Homem relata como foi sobreviver a um grave acidente na Dutra, em Barra Mansa

segunda-feira, 27 de março de 2023

Homem relata como foi sobreviver a um grave acidente na Dutra, em Barra Mansa

Depois de visitar um amigo, José estava voltando para Porto Real quando se deparou com um trecho de lentidão da Dutra por causa de uma obra na estrada. Após uma freada brusca, José foi atingido por um caminhão que seguia logo atrás e não conseguiu desviar a tempo.

No último dia 21 de março, o senhor José Donizete Pereira, morador de Porto Real, sobreviveu a um grave acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, e literalmente, nasceu de novo. O homem que já se encontra em recuperação no Hospital Municipal, onde está recebendo todos os cuidados e contando com o apoio da família.

"Eu fiquei preso entre as ferragens e, graças a Deus, estava bem consciente. Na hora até quis sair do carro, mas fui orientado pelos caminhoneiros que foram me socorrer a esperar a chegada dos profissionais para os primeiros socorros”, relata José, que aguardou cerca de cinco minutos até a chegada dos bombeiros.

“Graças a Deus eu tive apenas uma fratura pequena na clavícula, e depois recebi a notícia que os dois caminhoneiros não ficaram feridos. Agora quero me recuperar bem e em breve voltar para a minha família, sabendo que nasci de novo e estou tendo uma nova oportunidade de vida”, finalizou José.

 

Sobre o Acidente

Depois de visitar um amigo, José estava voltando para Porto Real quando se deparou com um trecho de lentidão da Dutra por causa de uma obra na estrada. Após uma freada brusca, José foi atingido por um caminhão que seguia logo atrás e não conseguiu desviar a tempo.

A Polícia Rodoviária Federal explica que ao ser atingido, o carro foi arrastado para a outra faixa da pista e atingido por um outro caminhão que também não conseguiu desviar a tempo, deixando o carro do sr. José espremido entre os dois caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825