Rádio Acesa FM VR: Mulher com sinais de embriaguez provoca acidente em Volta Redonda

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Mulher com sinais de embriaguez provoca acidente em Volta Redonda

Um acidente foi registrado na Via Sergio Braga, no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda, na noite dessa segunda-feira (31), entre uma motocicleta e um Escort azul. Apesar da batida forte, o condutor da moto, de 22 anos, não teve ferimentos graves e foi liberado.

Os agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal (GMVR) ao chegarem no local do acidente, perceberam que a condutora do automóvel, de 56 anos, mostrava claros sinais de embriaguez, como fala arrastada e hálito etílico. Ao fazer o uso do aparelho de bafômetro da GMVR foi constatada a alcoolemia, em 0,41mg/L.


A condutora foi encaminhada à 93ª DP (Delegacia de Polícia Civil) para apreciação da autoridade policial e o veículo foi recolhido ao Depósito Público Municipal, cumprindo as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levado ao HSJB (Hospital São João Batista) e não teve ferimentos graves.

“A imprudência pode causar sérias consequências ao trânsito e acidentes que poderiam ser evitados. Temos que ter mais responsabilidade e obedecer às leis de trânsito, pois elas salvam vidas”, afirmou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Um comentário:

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825