Rádio Acesa FM VR: Após greve, posto do Detran está ainda mais congestionado

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Após greve, posto do Detran está ainda mais congestionado

Depois da greve de 24 horas realizada na última terça-feira, o posto de vistoria do Detran no bairro São Luiz, em Volta Redonda, enfrenta um verdadeiro caos para realizar as vistorias que já estavam agendadas e as que deixaram de ser realizadas em apenas um dia. Na tarde de ontem, motoristas reclamaram da demora para a realização do serviço, enquanto do lado de fora grandes filas de veículos aguardavam a vez para entrar no posto.

O trânsito nas imediações do posto estava caótico, principalmente a partir da chegada de veículos de grande porte, como dois ônibus, que aguardavam do lado de fora, bloqueando a faixa sentido Niterói da Avenida Francisco Torres. Como era também grande o número de veículos trafegando em sentido contrário, muitos com destino ao posto, o tráfego apresentava, por volta das 15 horas, retenções nos dois sentidos.
- A vistoria de ônibus e caminhões deveria ser realizada em outro lugar, pois não temos como entrar pelo mesmo portão dos veículos de pequeno porte. Então, temos que aguardar do lado de fora, pois lá dentro não tem espaço – disse o motorista de um dos ônibus, enquanto esperava.

Lá dentro, motoristas se queixavam de que já estavam no posto há cerca de duas horas e ainda não tinham saído com o licenciamento de 2014. “Está tudo muito lento”, reclamou uma mulher.

O FOCO REGIONAL tentou falar com a direção do posto, mas no momento em que a reportagem esteve no local o responsável não se encontrava. Antes da publicação da nota, o jornal ligou para o posto do São Luiz, mas ninguém atendeu os dois números discados.

Na última terça-feira, quando os cerca de 40 funcionários da empresa terceirizada do Detran para os serviços de vistoria cruzaram os braços por atraso no pagamento dos salários, um deles informou que são realizadas no postos, em média, 400 vistorias por dia.

Fonte: Foco Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825