Rádio Acesa FM VR: "Monstro" que matou professora em Itatiaia alega que agiu em 'legítima defesa'

sexta-feira, 8 de junho de 2018

"Monstro" que matou professora em Itatiaia alega que agiu em 'legítima defesa'

Depois de praticar do crime bárbaro, onde segundo a Polícia Civil que ouviu o suspeito e segue com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, Victor Fonseca, de 26 anos, alegou no primeiro momento que teria agido em legítima defesa na morte da professora Angélica Freire, nesta última quinta-feira, dia 07 de junho, à facadas. Ele foi preso nesta sexta-feira (8).

O sepultamento da professora aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (8) no cemitério de Itatiaia, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro com a participação de pelo menos 300 pessoas.

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a morte da professora Angélica que trabalhava como assessora técnica do Núcleo de Emprego e Qualificação. Angélica trabalhou ainda como professora e diretora de diversas escolas da rede municipal de Educação:

"- A professora deixa um legado de profissionalismo, gentileza e amor em executar, com muito brilhantismo, suas funções”.  O comunicado informa que, em função da morte da professora, o Núcleo de Emprego e Qualificação, local onde Angélica trabalhava, ficou fechado nesta sexta-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825