Rádio Acesa FM VR: Polícia prende suspeitos da morte do policial militar em Barra do Pirai, RJ

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Polícia prende suspeitos da morte do policial militar em Barra do Pirai, RJ

Quatro suspeitos de participarem da morte do Soldado da PMERJ, Silva, que morreu após ser atingido por um tiro na cabeça na última segunda-feira (24), quando fazia patrulhamento na Rua Da Luz, no bairro Areal, em Barra do Piraí, cidade no Sul Fluminense. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar - Barra do Piraí - dois dos suspeito foram presos no bairro Barão de Vassouras em Vassouras, no centro Sul do Estado do Rio de Janeiro.


Eles foram presos durante a operação, na tarde desta quarta-feira (26), onde a dupla chegou em uma residência e pediram ajuda, uns deles ao ver os agentes fugiu pelo o Rio Paraíba do Sul, a nado, ele atravessou para uma ilha do outro lado do rio. Segundo informação, o preso em fuga trata-se do Lucas Avelar Vieira, de 38 anos, conhecido como "Luquinha", de acordo com a polícia, ele é o suspeito de ser o autor dos disparos que causou a morte do policial militar, Deivid Ribeiro Silva, de 38 anos, lotado no 10º BPM.


Arma usada na morte do policial
Com Lucas foram apreendidos uma mochila com R$19.950,00 em espécie, 177 sacolés de cocaína, um carregador alongado com capacidade para 30 munições, 28 munições calibre 9 milímetros intactas e dois pacotes com anotações do tráfico, já José Gaspar dos Santos Costa, é foragido do Presídio de Bulhões em Resende.

Já o terceiro suspeito, Rodholfo dos Santos de Carvalho, conhecido como "RD", foi preso escondido na casa de uma tia no distrito de Juparana. Todos foram foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra do Piraí (88ª DP). A arma do crime foi apreendida, uma pistola calibre 9 milímetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825