Rádio Acesa FM VR: Prefeitura de Barra Mansa realiza fiscalização no bairro Colônia Santo Antônio

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Prefeitura de Barra Mansa realiza fiscalização no bairro Colônia Santo Antônio

Denúncias de irregularidades têm sido recorrentes no local e Secretaria de Ordem Pública monitora as movimentações
WWW.RADIOACESAFM.BLOGSPOT.COM.BR

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Ordem Pública, iniciou nesta quinta-feira, 1º, fiscalizações para conter aglomerações e irregularidades no bairro Colônia Santo Antônio. A ação é uma iniciativa da Ordem Pública com o apoio da Guarda Municipal e da 2ª CIA do 28º Batalhão da Polícia Militar de Barra Mansa (BPM). A localidade tem gerado inúmeras denúncias à pasta, com incidência de som abusivo em veículos, animais em praças, mesas e cadeiras colocadas nas vias sem permissão e estabelecimentos descumprindo o decreto municipal que visa à prevenção da saúde do munícipe e o enfrentamento ao Covid-19.

www.radioacesafm.blogspot.com.br

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, destacou o trabalho da pasta cujo objetivo é coibir atitudes não permitidas neste período de pandemia e isolamento social. “Estão sendo feitas blitz e notificações dos estabelecimentos por sossego público. Tendo em vista que se o sossego público for violado, o estabelecimento poderá ter o seu alvará cassado”, pontuou William.

www.radioacesafm.blogspot.com.br

A operação desta quinta é a primeira de uma série que acontecerá no próximo fim de semana. O munícipe que presenciar irregularidades ou ações que afetam à ordem e o respeito ao distanciamento social pode entrar em contato com os telefones da Guarda Municipal: (24) 3028-9369 e (24) 3028-9339. 

Notificações prévias


A Secretaria de Ordem Pública ressaltou que nesta quinta-feira, 1°, fez várias notificações aos estabelecimentos. A medida tem caráter preventivo e visa alertar os comerciantes e proprietários de bares e restaurantes para que não promovam aglomerações e atividades que vão contra a segurança ao novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825